Pov Narradora
- Ten? - Sarang perguntou confusa, o mesmo não respondeu nada, simplesmente a puxou pela mão tirando a do quarto.
Ambos estavam de pijamas e com pantufas, Sarang tentava soltar se mas não conseguia.
A mesma agarrou no telemóvel para ver as horas, eram três da manhã.
- mas o que raio estás a fazer?????
- xiu... Vê - o mesmo sussurrou quando saíram do edifício, ficaram escondidos num canto meio escuro olhando para o edifício ao lado, lá Sarang observava Gowoon e Lucas praticamente a engolirem se.
- ela... - Sarang nem sabia o que dizer, não estava a reconhecer o comportamento da amiga.
- e ne?.... Ela não é assim, ainda mais tem namorado... Mas na verdade eu chamei te porque acho que ele quer fazer sexo com ela esta noite... Sabes ele não faz mais nada que isso, faz sexo com as meninas sem compromisso, e Gowoon está a ter sentimentos por ele...
- como é que sabes? - Sarang perguntou olhando para o mesmo.
- Gowoon há uns dias atrás ficou bêbeda e acabou por dizer... Eu confrotei a quando a mesma ficou sóbria e ela confirmou que era verdade, eu gosto muito dela não quero que se magoe, mas não me dá ouvidos por isso que te fui chamar, podias sei lá... Ligar lhe tentar dizer que precisas que ela vá à famarcia buscar algo porque estás cheia de dores e depois conversas com ela...
- que plano mais idio... Bom está bem não tenho um plano melhor de qualquer maneira... - Sarang desbloqueou o telemóvel é então ligou para a mesma.
Eles viram que Gowoon agarrou no telemóvel mas desligou a chamada, Sarang fez cara de ofendida.
- ela desligou! - exclamou indignada.
Ten olhou em volta deles e encontrou dois grandes sacos pretos do lixo ali na entrada, era suposto serem levados amanhã de manhã para o grande contentor do lixo, mas Ten teve outra ideia.
- para irmos ao contentor do lixo temos de passar por eles.... Agarra nestes sacos, vamos separá-los.
- oh sim... Faz todo o sentindo, eu e tu que mal nos conhecemos a vir deitar o lixo fora as 3 da manhã! - Sarang falou ironicamente.
- é... Podemos dizer que tivemos o caso de uma noite...
- eu tenho namorado! Ainda por cima é o irmão dela!
- ui... Como é que ela reagiu??
- Ten!!!
- ah esta bem... Concentrar...bom então dizemos que estávamos todos a conviver e simplesmente viemos por o lixo cá fora antes de ir dormir.
- assim está melhor... Vamos - ambos agarraram nos sacos e começaram andar tentado agir natural, ao aproximarem dos outros dois viraram atores merecedores de um óscar.
- oh... Que coincidência - Ten falou dramaticamente dando nas vistas e Sarang revirou os olhos.
- o quê que fazem aqui? - Lucas perguntou encarando os dois, já Gowoon nem olhava para eles.
- é bom que tenhas vergonha nessa tua cara... - sussurrou Sarang para si mesma enquanto encarava amiga.
- nós estávamos a conviver e antes de irmos dormir decidimos trazer os sacos do lixo..- Ten explicou já mais naturalmente e foi para o contentor mandando para lá o lixo e Sarang olhou o incrédula.
- tu não reciclas???
- eu? Não! É só por no lixo... Boa noite meninos, ah Gowoon amanhã cedo precisam de ti no ginásio, devias ir dormir... - Ten informou e de seguida encarou Sarang fazendo um sinal com a sua mão 👌👌 e uma careta de felicidade às escondidas dos outros dois.
VOCÊ ESTÁ LENDO
True Beauty The hidden and ugly life ( Han Seojun)
FanfictionHan Seojun abriu a mão da sua primeira paixão, mas talvez o destino lhe tivesse dado uma segunda oportunidade de encontrar a felicidade no amor. Agora que debutou os deveres e responsabilidades chegaram, tal como a falta de privacidade, a vida dele...