Capítulo Dois - Página Onze

1K 78 168
                                    

Pov Narradora

Sem hesitar é perguntar se o porquê Seojun levantou se soltando um som que mostrava o quão estava desesperado para a ter ali com ele, pôs as mãos na bochecha da mesma e beijou a.

Com o puxão de Seojun ela deixou cair o guarda chuva no chão, a chuva caia em cima dos dois jovens que se beijavam apaixonadamente, entre o beijo Seojun deixou algumas lágrimas caírem pelo o rosto.

Afastaram se com falta de ar e então encostaram as testas de olhos fechados e ficaram assim uns segundos, Seojun não acreditava no que estava acontecer, sem perder tempo ele abraçou a com força.

- mas como.... Eu.... Tu.... Como??? - ele perguntou atrapalhado ainda abraçando a mesma.

- eu não morri Seojun.....os médicos disseram que quando iam desistir que o meu coração começou a bater..... A minha mãe foi para o hospital mal soube e ela disse me que me deixas te e não querias saber..... Eu perguntei aos médicos e eles disseram que realmente tinhas ido embora.... Fiquei tão magoada....e confusa...sinceramente fiquei confusa sobre tudo o que aconteceu, Fiquei um mês e meio no hospital e o resto em casa sem sair....a minha mae andou só a pôr coisas na cabeça e a manipular-me...eu fui burra...bastou ir  ao YouTube e vi-te a falar de mim.... Confrontei a minha mãe é aí soube que tinha de ter vir procurar....

- mas que idiota - ele falou chorando e voltou a beija la.

Sarang ia continuar mas então Seojun afastou se.

- temos de ir contar aos outros!!!!!

- eles já sabem.... Foste a ultima pessoa que vim ver.... Pois queria dedicar o meu tempo só a ti...

-desculpa eu ter sido um idiota... a jukyeong.... Eu já não sinto nada por ela e espero que acredites! - ele falou olhando nos olhos da jovem.

- eu acredito..... - ela falou com um sorriso doce.

- Sarang eu amo te.... Amo te mesmo - ele falou com a voz trémula pois ainda estava emocionado de a ver.

- eu também te amo - ela falou sorrindo de orelha a orelha, ela esperou tanto pelo o amor dele.

É então os dois jovens voltaram a beijar se.

- queres saber uma novidade?

- hum...

- Suho é Jukyeong voltaram.

- sério? Fico feliz por eles - Sarang falou realmente feliz.

- e eu vou numa turne pela a Europa daqui a um ano.

- QUE???? MEU DEUS PARABÉNS - ela gritou sorridente saltando para cima dele, abraçando o feliz, e ele sorriu de volta.

.....

- obrigada por terem vindo - Suho falou enquanto olhava todos na mesa da sua casa - espero que estejam a gostar do jantar fiz o meu melhor ahahaha, mas agora a sério há algo que quero dizer..... - ele falou levantando se da mesa e todos ficaram confusos - na verdade é mais uma pergunta... - ele falou e ajoelhou se na frente de Jukyeong apanhando todos de surpresa.

Suho tirou uma caixa no bolso dele, todos estavam entusiasmados e chocados.

- Jukyeong.... Nós já passamos por tanta coisa.... Tantos altos e baixos, mas o mais importante é que ultrapassamos tudo juntos.... É eu não tenho dúvidas que és a pessoa quem eu mais amo e quero te ao meu lado para sempre..... Lim Jukyeong... Aceitas casar comigo????

O coração de Jukyeong estava a mil, ela estava tão feliz que se emocionou.

- sim! Sim!!!! - ela falou animada e Suho sorriu pondo aliança no dedo da namorada, sem perder tempo Jukyeong puxou Suho para um beijo.

True Beauty The hidden and ugly  life ( Han Seojun) Onde histórias criam vida. Descubra agora