Pov Han Seojun
Saímos do restaurante I.V e todos conversavam animados entre sim.
Eu ia mais atrás ao lado de Soojin e So-ah, quando olhei para Jukyung vi ela agarrar na mão de Suho e deixei um suspiro escapar.
....
- eu não sei se isto é boa ideia... Eu não sei patinar - Sarang falou e Soojin sorriu para ela indo a mesma atando os patins dela..
Só espero que Soojin realmente não volte a fazer nada.
Pov Narradora
- VAMOS! - So-ah falou animada agarrando se a Soojin quando entraram na pista de patinagem.
- wowoow eu vou cair....- Guwoon falou mas Ju young segurou nos braços dela.
- eu seguro te, anda uma passo de cada Vez.
Eles começaram a patinar juntos e Jukyung sorriu ao observar os dois tal como Sarang.
Todos já estavam levantados e na pista menos Sarang.
- não vens? - Soojin perguntou chegando mais próximo da borda.
- eu nunca patinei, tentei pôr me em pé mas desiquilibro.
- SOOJIN!!!! - So-ah gritou vindo a uma velocidade um tanto rápida e bateu no corpo de Soojin caindo assim as duas no chão.
Seojun patinava sozinho pensativo, ele estava se a lembrar de quando ali foi com Jukyung, então ele começou andar às voltas.
Quando passou pelo o grupo dos amigos sorriu de lado ao Ver Soojin tentar agarrar tanto So-ah como Sarang.
- meninas eu assim com as duas não consigo - Soojin falou rindo um pouco.
-eu posso ajuda la - Seojun falou chegando junto dela chamando atenção.
- Boa ideia - Soejun ia para agarrar na mão de Sarang mas So-ah agarrou se ao braço dele.
- espera eu estava a falar de.... - quando ele percebeu que as três olharam para ele ao mesmo tempo - nada - ele falou sério puxando So-ah.
- elas deram se bem depressa - Jukyung comentou enquanto patinava de mãos dadas com Suho.
-isso é bom, não é? - ele perguntou calmo enquanto observavam Sarang a rir com Soojin.
-claro que é... Estou feliz por Soojin finalmente ser ela própria a vontade.
Suho sorriu carinhosamente para Jukyung e então puxou a é deu lhe um beijo na testa.
- vamos ver quem consegue andar mais depressa? - ela perguntou sorrindo e Suho então assentiu.
- estou a ficar boa não estou? - So-ah perguntou feliz a Seojun.
- eu sou um bom professor - ele falou convencido e aí largou a mão dela.
- não espera eu.... - So-ah não conseguiu acabar de falar e caiu de cu no chão.
- sorry - Soejun falou sério esticando a mão para ela.
- Han Seojun! - Soojin falou irritada por ele ter deixado amiga cair - eu fico com ela!
Soojin largou Sarang e a mesma desiquilibrou se, antes que a mesma caísse no chão, Soejun patinou até ela e atrapalhado agarrou na mesma.
Os olhares deles encontraram se, os seus rostos estavam bem próximos e o coração de Sarang acelarou muito.
Seojun desviou o olhar quebrando o contacto visual e engoliu em seco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
True Beauty The hidden and ugly life ( Han Seojun)
FanfictionHan Seojun abriu a mão da sua primeira paixão, mas talvez o destino lhe tivesse dado uma segunda oportunidade de encontrar a felicidade no amor. Agora que debutou os deveres e responsabilidades chegaram, tal como a falta de privacidade, a vida dele...