(leia com a música acima para o clima, obrigada e boa leitura).
Pov Narradora
Sarang acordou com os raios de sol a bater lhe na cara, ela estava completamente constipada, a discussão de ontem à noite é a chuva que apanhou deram cabo dela, lembrar se de toda aquela confusão deu cabo da mesma.
Ontem à noite
-não espera!!! Juyoung!!!! - Gowoon falou correndo mas perdeu o de vista e parou de correr com as lágrimas nos olhos e o desespero dentro da mesma, sabia que a culpa era dela apenas, mas não queria aceitar então simplesmente virou se para Sarang - a culpa disto é toda tua!!!!!
Nesse momento Seojun saiu dentro do restaurante ver o que se passava e parou mesmo na entrada.
- minha???? Não fui eu que trai o meu namorado!
- por pouco não é mesmo??? - Gowoon perguntou com ódio.
- quê?? - Sarang perguntou confusa.
-eu vejo como tu e o Lucas olham um para o outro!
- entre mim e o Lucas não há nada! Eu amo Seojun e estou bem com ele!
- é mesmo??? Ontem à noite quando foste deitar o lixo com ten ficaste sozinha com Lucas, e vi ele encostar te contra a parede! Não sei o que fizeram depois pois ten não deixou, mas não parecias estar a querer afastar te dele!
-quê??? - Seojun perguntou sem acreditar no que ouvia - espera.... Então estava com tanta raiva da minha irmã, não porque achavas errado mas porque querias esse tal Lucas??
-o que??? Não!!! Eu afastei o! Afastei o é já lhe disse tanta vez que estou bem contigo e que não quero ele perto de mim! - Sarang falou a verdade mas com medo de Seojun não acreditar.
- não sei se acredito, desde o momento em que chegaste que vocês só trocam de olhares e olha que não é de forma normal! Eu aposto que já aconteceu algo entre vocês! - Gowoon falou, ela estava arrepender se a cada palavra que dizia, não sabia o que se passava, só sabia que estava a ser guiada pelo o medo e raiva.
- nunca se passou nada! Pára de inventar coisas! - Sarang falou já com raiva e então tentou aproximar se de Seojun mas este recuou.
- eu preciso de ficar sozinho um tempo - falou simples indo lá para dentro despedir se é saiu.
- não! Espera! SEOJUN! - Sarang gritou quando ele entrou no carro e começou andar, nesse momento começou a chover ligeiramente.
Ela começou a correr atrás do carro já a chorar, Seojun queria para o carro mas não o fez, só Avelar ou mais.
Kim parou de correr caindo de joelhos no chão a chorar no meio da estrada, ela já passou por tanto, não podia perder também Seojun.
Gowoon assistia aquilo sentindo se pior que nunca.
Sarang ao fim de um tempo acalmou o choro e levantou se da estrada, ela estava toda encharcada por causa da chuva.- Sarang eu...
- cala te! Não falas mais para mim - falou com raiva sem a encarar e entrou para is buscar as suas coisas.
- queres que te dê boleia? - Soojin perguntou e Sarang confirmou.
- desculpem....oarabens, espero que sejam muito felizes - falou Sarang para Suho e jukyeong indo embora com Soojin.
Soojin não gostava de ver Sarang assim mas decidiu não perguntar o que se tinha passado.
O caminho foi todo em silêncio, Sarang agradeceu amiga e entrou no dormitório, caindo na cama com as roupas molhadas mesmo e chorou ali até adormecer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
True Beauty The hidden and ugly life ( Han Seojun)
FanficHan Seojun abriu a mão da sua primeira paixão, mas talvez o destino lhe tivesse dado uma segunda oportunidade de encontrar a felicidade no amor. Agora que debutou os deveres e responsabilidades chegaram, tal como a falta de privacidade, a vida dele...