(ouça com a música para o clima skksks, boa leitura ❤️)
Pov Narradora
Jukyung corria pelos longos corredores do hospital, as lágrimas estavam nos seus olhos, o desespero no coração, o cabelo apanhado e o telemóvel na mão a ser apertado com força.
Seojun estava em pé, a sua cabeça encostada a parede em frente à porta do quarto de Suho, os seus olhos fechados e tentava não chorar.
Ele estava com tanto medo de perder Suho também.
Sarang encontrava se ao lado de Seojun, ela tentou reconforta lo mas Seojun recusou e disse para o deixar em paz que ele queria estar sozinho.
Ela respeitou o pedido dele, mas ficou bem triste, e não ajudou nada reparar que na sala ao lado tinha sido onde seu tio morreu.
Sarang encarava o quarto vazio com um olhar perdido controlando as lágrimas.
Jukyung ao chegar ao andar, correu até os dois amigos com a preocupação no seu rosto.
-como é que ele está??? - ela perguntou e Seojun abriu os olhos.
Pela primeira vez nada vida dele... Não aguentou, não dava, ele soltou o ar preso nele abraçando Jukyung com força e começou a chorar.
Jukyung por uns segundos ficou surpresa pois em 4 anos que o conhecia nunca o tinha visto chorar, mas logo o abraçou.
Sarang ao ver aquilo sentiu se bem magoada, ela compreendia que durante anos foram só eles dois, e que ambos tinha uma certa intimidade e entiam o que o outro sentia,mas mesmo assim não conseguia passar imune com aquilo.
Ela saiu dali entrando na sala vazia onde seu tio morrera.
Passou a mão pela cama e um flash do tio a ser reeanimado veio lhe a mente, automaticamente fechou os olhos como se tivesse visto um monstro horrível.
Seu coração doeu, ela tentava ser forte mas não conseguia, podia ser seu tio aos olhos de todos mas Sarang sentia que tinha perdido seu Pai.
Ela queria vingança, mandar seu pai para a prisão não era o suficiente, Ela queria fazê-lo sofrer, sangrar e implorar de joelhos a ela.
Sarang iria fazer de tudo, iria planear tudo com o seu devido cuidado, era um plano que iria levar meses para poder ser executado.
Os olhos dela encaravam o próprio reflexo na janela com ódio, parecia que a raiva a estava a transformar numa pessoa totalmente diferente, violenta, sedenta por sangue, fria.
As lágrimas já estavam prestes a escorrer pelo o seu rosto, ela transbordavam raiva e tristeza.
Mas acordou do seu mundo escuro e frio ao sentir uma mão tocar no seu pulso, virando-a calmamente, era Soojin.
- está tudo bem? - Soojin perguntou realmente preocupada.
-está - Sarang falou seca passando pela mesma e saiu da sala - o homem que fez isto a Suho quer o dinheiro e o negócio dele.... É o meu pois sou infelizmente sou a herdeira dos bens daquela assassino - a mesma falou fria para Seojun é Jukyung que logo se separaram e a olharam - digam a ele para ter cuidado.
Ao sair do Hospital Sarang sentiu se ser seguida mas ignorou é correu até a paragem do autocarro que era mesmo em frente ao hospital.
Ela não ia embora, só queria estar sentada e sozinha.
Seojun deu um passo em frente indo seguir a mesma mas Jukyung agarrou na mão dele.
Seojun olhou para trás de si encarando Jukyung com um olhar perdido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
True Beauty The hidden and ugly life ( Han Seojun)
FanfictionHan Seojun abriu a mão da sua primeira paixão, mas talvez o destino lhe tivesse dado uma segunda oportunidade de encontrar a felicidade no amor. Agora que debutou os deveres e responsabilidades chegaram, tal como a falta de privacidade, a vida dele...