Iivro 2 - Capítulo Um - Página Dois

395 33 49
                                    

Pov Narradora

Sarang encarava aquela cena surpresa, nunca pensou que Gowoon seria capaz de Trair Juyoung.

Decidiu falar com ela mais logo e seguiu seu caminho para a sala, teria escultura, durante duas horas aprenderam de forma teórica e agora finalmente iriam trabalhar na sua própria escultura, algo simples.

Ela desenhou numa grande folha totalmente branca uma mão com folhas e flores entrelaçada nela, não iria conseguir fazer o detalhe da natureza sozinha, mas as mãos sim.

Foi preparar os materiais : massa modelar, argila, ébano, gesso, gelo, areia molhada, teque de plástico para modelar, copo medidor, teque de madeira, espátula.... Etc...

Pôs o avental à sua volta e apanhou o cabelo num rabo de cavalo, deixando alguns fios de cabelos soltos.
A sala era bem grande e cada um dos alunos tinham o seu espaço.
O seu espaço ficava mesmo perto da janela, o que ela gostava pois assim sentia o vento que a refrescava um pouco.

Olhou para a mão que desenhou e então mudou de ideias, agarrou no lápis e foi para outra folha, pensando no que desenhar, ouviu uma voz do lado de fora da janela, por curiosidade olhou, vendo Lucas a falar já com uma outra menina.

- que imbecil... - Sarang deixou escapar bem baixo, nesse momento Lucas olhou para a janela aberta, encontrando o olhar de Sarang.

Ele deu um sorriso de lado e piscou lhe o olho indo embora dali com a menina, Sarang sentiu se frustrada, ele dava lhe raiva, ela suspirou irritada e voltou a tentar concentrar se.

Mas tudo o que ela conseguia pensar era em Lucas, no olhar dele, a sua postura, até a forma como anda, a voz, os seus lábios, era como se tudo nele atraisse.
Ela lembrava se de casa traço dele, era impressionante, lembrou se da troca de olhares deles que era constante, deixava a bastante desconfortável, e irritava-a não poder simplesmente ignorá-lo completamente.

- a pensar em mim? - ouviu a voz dele perto do seu ouvido e a mesma encolheu se olhando para trás assustada.

Algumas pessoas continuavam a trabalhar outras saiam para o intervalo, o professor inclusive tinha saído.
Lucas estava com as mãos apoiadas na mesa, atrás de Sarang, eles estavam com os corpos praticamente juntos, ela encolheu se pois sentiu se incomodada com aquela aproximidade.

- quê? Não! - falou desviando o olhar.

- UE... Mas isso parece ser eu - falou num tom neutro perto do ouvido dela, fazendo de propósito para ela sentir a respiração dele, Sarang ao olhar para o desenho na folha viu que realmente tinha começado a desenhar o rosto dele.

Sarang fez força para ele se afastar e quando o fez a virou se pára ele com um ar bem zangado.

- eu tenho namorado! - ela falou firme olhando o nos olhos - então por favor não te aproxime tanto de mim, podemos falar mas distantes é uma falta de respeito para comigo e com ele!

Lucas foi apanhado de surpreso, estava um tanto chocado com as palavras da menina à sua frente.

- e sim estava a pensar em ti.... Mas não é pelo o que pensas! Eu vi te a beijar a Gowoon!

- e o quê que tem de errado? - ele falou ajeitando o casaco pondo a sua postura habitual.

- ela tem namorado!isso é o que está errado!

- exatamente ela tem não eu, se ela quisesse ser Leal ela podia ter recusado.

Sarang não respondeu ele tinha razão, simplesmente virou se é arrancou a página do desenho dele e atirou para o lixo.

- vais ficar aí? - ela perguntou fria e Lucas simplesmente olhou para ela, sinceramente ainda estava surpreso com atitude dela.

Incomodada ela olhava para tudo menos ele, que se sentou ao seu lado, até que olhou pela janela e a mesma pode ver um rapaz provávelmente da idade deles a roubar a mala de Gowoon e empurra la para o chão.

True Beauty The hidden and ugly  life ( Han Seojun) Onde histórias criam vida. Descubra agora