Capítulo Um - Página Dezoito

1.1K 104 90
                                    

Pov Narradora

- mas podes parar de me seguir? - Sarang perguntou irritada com Seojun tentando andar mas o mesmo voltou a pôr se á frente dela.

- desculpa me por favor! Eu... Eu amo Jukyung.... Nós não controlamos o que nos vai no coração! Acredita, se eu pudesse escolher, escolhia não gostar dela! - Seojun falou aflito pois não queria Sarang chateada e distante dele.

Sarang não respondeu, simplesmente passou pelo o mesmo andando bem rápido dali para fora.

Dia seguinte

Sarang limpava os vidros do restaurante e então Soejun do outro lado do vidro apareceu com um sorriso na cara, Sarang revirou os olhos seria e saiu dali entrado para o armazém arrumar as costas.

Seojun correu até a parte do restaurante encontrando o grande portão do armazém aberto.

Ele entrou lá com um sorriso divertido e em silêncio andou até Sarang que estava de costas para o mesmo.

- bom dia - ele falou doce e ai Sarang com o susto deixou cair a caixa com carne acabada de chegar no chão.

Os olhos deles encontraram, bem rápido Sarang desviou o olhar e ao mesmo tempo baixaram se para apanhar a caixa.

- não preciso da tua ajuda - ela falou seca puxando a caixa para si e ele suspirou perdendo o sorriso do rosto.

Seojun aos poucos afastou se saindo dali encarando o chão.

- se eu fosse ela também estaria assim - Guwoon comentou chateada com 9 seu irmão ao chegar perto dele depois de ter assistido ao momento deles dois.

Ela não era burra, sabia perfeitamente que amiga gostava do irmão e que ele estava a fazer bosta.

Dia seguinte

Seojun filmava o último take do dia para o novo MV com Tae hee.

Ele sentia aborrecido e mal, ele tinha a perfeita consciência que as atitudes dele para com Sarang foram extremamente egoístas e más.

Não sabia o porquê mas Jukyung tinha um certo efeito nele.

Ele precisava de falar com Jukyung e iria ser no dia seguinte, o dia de hoje seria só para tratar das coisas com Sarang.

E queria levar ela a um sitio especial, hoje é um dia importante.

Passado duas horas saiu da empresa um pouco cansada mas nada que não aguentasse.

A caminho do seu carro agarrou no telemóvel e ligou para Suho.

- Oi, como estás?

- estou bem... Tenho tido algumas dores de cabeça mas de resto estou bem.

- que alívio... Vê se Tomás cuidado ok? E assim que receberes alta diz me, serei eu a ir buscar te.

- está bem, irás ser o primeiro a saber.

- primeiro que Lim  Jukyung?

Suho soltou um pequeno sorriso.

- até mesmo que ela.... Han Seojun.... Tu podes ir por flores.... Por mim? - Suhi perguntou com a voz fraca referindo se á campa de Se-yeon.

Seojun sentiu seu coração doer ao lembrar se do amigo e encarou o chão.

- sim...

- deixando este assunto de lado, Está tudo bem? Tens andando estranho....

-comigo? Sim está tudo, porque?

- não sei.... Tens visto a Sarang?

- sim, é por falar nisso vou ter com ela agora.

True Beauty The hidden and ugly  life ( Han Seojun) Onde histórias criam vida. Descubra agora