(ouça com a música, este capítulo vai ser para sofrer kkk)
Pov narradora
- pronta?? - Lucas perguntou sorrindo e Sarang assentiu - 3...2...1...vai!!!!
Ja eram 23 da noite, Lucas e Sarang jantaram juntos, o jantar foi preenchido por risos e conversas agradáveis para os dois, até se ficaram a conhecer um pouco melhor.
Agora eles patinavam na grande pista que estava vazia pois Sarang reservou a, pagou bem caro, mas ela queria mesmo fazer com que Lucas se senti se bem, no final da noite iria lhe pedir desculpas por ser rude para o mesmo.
Sarang até que patinava bem, por mais que Lucas quisesse vencer ele simplesmente fingiu que não se conseguia equilibrar ficando mais para trás.
Sarang sorridente chegou à meta e de seguida saltou de alegria fazendo uma dança de vitória com os braços.
Lucas sorriu para ela e patinou até à mesma andando a volta dela em círculos.
- UE! tu mentiste! Tu sabes patinar!
- que posso dizer? Sou um cavalheiro - Lucas falou com um pequeno sorriso começando a patinar a volta dela mais uma vez.
- mas eu quero uma corrida justa, ok? Prometes que vais patinar como deve ser?
- prontos, mas depois não venhas chorar quando perderes.
- quem vai chorar és tu! 1,2...3!!!!!.
Entao os dois jovens deram em patinar o mais rápido que conseguiam.
A meio do caminho Lucas olhou para trás vendo que Sarang ia cair, rápido patinou até ela, pondo os braços à volta da cintura da mesma para suportar o peso do corpo e pô-la para cima.- obrigada - ela falou sorrindo gentil, mas então a sua cara ficou mais séria e empurrou o para o chão - por seres tão Bobo!!!
Ela falou rindo que nem uma criança é então acelarou, ganhando assim a corrida, já Lucas estava incrédulo no chão.
- ganhei! Ganhei! - ela cantarolava a dançar com os braços.
Lucas riu e então levantou se, Sarang começou a patinar as voltas bem rápido e ficou de costas para Lucas, e este ficou de costas para ela pois estava a ajeitar os patins.
Sem querer Kim bateu com força nas costas dele, fazendo o desequilíbrar se para a frente, como reflexo ela tenta puxa lo, mas acabou os dois por cair no chão, Sarang por cima de Lucas.
Os olhares deles encontraram se e o clima ficou tenso, Sarang apaixonou se pelos olhos dele, cor linda, com uma forma bem elegante e cativante.
Seus rostos estavam a centímetros, Os seus corações aceleraram, Lucas nunca se tinha sentindo assim, seu coração batia tão rápido que até doía.
- ah desculpa! - Sarang comentou rápido ao acordar para a vida, ela levantou se bem rápido e virou se de costas para ele pois estava toda corada.
- não faz mal, estás bem? Não te aleijaste?
- não, isto não é nada, nada comparado com o que já passei- ela falou sorrindo gentil e Lucas observou-a sentindo seu coração doer.
Lucas patinou até as bancadas , foi a mala e então tirou de la o seu telemóvel.
- podemos tirar uma foto?
Sarang assentiu dando um sorriso de lado e fofo, ela não ia negar nada que ele pedisse, pelo o menos não nessa noite.
Sarang patinou até ele .
- tira tu a foto, ésmais alto, alcanças um angulo melhor.
- só para avisar que todos os meus ângulos são bons!- ele falou convencido e ela revirou os olhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
True Beauty The hidden and ugly life ( Han Seojun)
FanfictionHan Seojun abriu a mão da sua primeira paixão, mas talvez o destino lhe tivesse dado uma segunda oportunidade de encontrar a felicidade no amor. Agora que debutou os deveres e responsabilidades chegaram, tal como a falta de privacidade, a vida dele...