<<< Storyteller on >>>
- Felix! Felix! Felix!
Todos torciam para que ele fizesse mais um cesta. Suas pernas ágeis o fazia desviar de qualquer oponente até chegar na área em que saltara para realizar mais uma cesta. Somando os pontos, seu time ganhou mais uma vez.
Todos começam a gritar e aplaudir o time, mas se não fosse por Felix eles teriam perdido.
O garoto sai do ginásio todo suado e vários alunos vão atrás.
[...]
Lee Felix, nascido na Austrália descendente de coreano. Sua família se mudou para Seul quando ele tinha 10 anos para iniciarem uma nova fase em suas carreiras. Seu pai, Lee Goh Min, um promotor muito renomado; e sua mãe, Lee Wendy, atriz e modelo da Dip entertainment.
Filho único e o garoto mais popular do Colégio Sohwan. Capitão do time de basquete e competidor de natação. Felix ama esportes e está sempre rodeado de pessoas, mas a única pra quem ele da mais bola é pra sua namorada, Kang Boh Min.
[...]
Felix se troca no vestiário masculino e logo sai pros longos corredores da enorme escola.
Quando uma outra multidão vem do outro lado do corredor. Eles param na frente de Felix e abrem espaço para outra pessoa que caminha até ele.
Hwang Hyunjin, o segundo mais popular do Colégio Sohwan. Sua família é composta por sua mãe, Hwang Hyun Soh, também atriz e modelo, porém da La Nuit entertainment; e seu padrasto, Park Jin Young, diretor de uma enorme empresa imobiliária. Seu pai biológico está preso por casos que sua mãe guarda segredos e até hoje Hyunjin não teve a chance de saber.
Esse segredo envolve o motivo de a família Hwang e a família Lee se odiarem tanto. Por coincidência os filhos primogênito das duas famílias se encontraram no mesmo colégio, e desde então disputam o lugar de mais popular.
[...]
- Está no meu caminho - diz Felix olhando pra Hyunjin.
- Não, acho que você é que está no meu caminho - diz ele em um tom desafiador.
Ambos aproximam seus corpos se olhando mortalmente.
- Quer começar mais um briga?
- Se você quiser.
- Sabe que eu vou ganhar - fala Felix ajeitando o uniforme de Hyunjin - até por que eu sou a maioria.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Believe - Hyunlix
RomanceFelix perdeu seu status de garoto mais popular da escola após uma tragédia. Agora ele deve aceitar que o novo garoto que roubou seu lugar, é quem ele mais odeia, Hwang Hyunjin. Ambos são filhos de famílias ricas e rivais, o motivo de se odiarem. Por...