<<< Hyunjin on >>>
Eu olhava para baixo ao invés de olhar para o espelho em minha frente. Eu estava sentado em frente a penteadeira do camarim já com o figurino da apresentação apenas esperando o espetáculo começar. Porém, meus pensamentos estavam em outro lugar...
Flashback on
- Eu sei que esse não é um bom momento para te contar... mas eu vou me mudar Hyunjin. Para longe.
Solto uma risada nasal o olhando sem entender.
- O que está falando? Isso é brincadeira, não é?
Felix me olhava com tanta seriedade e convicção, por mais que seus olhos emitissem uma mensagem triste como se não fosse exatamente o que ele queria.
Era verdade...
- Felix...
- Não quero que se sinta mal e nem que fique pensando nisso o tempo todo. Eu queria te contar isso a um bom tempo, mas nunca consegui e sei que não iria conseguir depois da apresentação.
- O que quer me dizer? Não consigo... entender.
- Hyunjin! Venha logo – gritam de dentro do lugar.
Antes que eu fosse falar algo, sinto Felix me abraçar tão forte me impedindo de mexer qualquer músculo.
- Podemos falar disso mais tarde. Agora, você tem que dançar para o mundo... e eu estarei lá te assistindo.
Parecia que ele queria se despedir como se nunca mais fosse voltar. Por que isso me deixa agoniado?
- Você precisa dançar como naquele dia em que dançou pra mim pela primeira vez, ok? Você vai brilhar como nunca...
Flahsback off
Felix não me disse nada, quase nada. Não sei para onde ele vai e nem o porquê. Isso é como um término?
Independente do que ele quis dizer, ele me fez prometer que não pensaria nisso agora.
- É a nossa vez – diz Chan deixando todos nervosos.
Unimos nossas mãos e falamos o quanto estávamos bonitos com aqueles figurinos. A calça larga branca, um colã branco que quase não dava para ver, pois sobre ele estava um estilo de camisa de seda branca e brilhante, com mangas compridas e super larga.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Believe - Hyunlix
RomanceFelix perdeu seu status de garoto mais popular da escola após uma tragédia. Agora ele deve aceitar que o novo garoto que roubou seu lugar, é quem ele mais odeia, Hwang Hyunjin. Ambos são filhos de famílias ricas e rivais, o motivo de se odiarem. Por...