Capítulo 19 - Evil look

7.9K 779 4.4K
                                    




<<< Choi Bomin on >>>




Entro correndo na escola onde meu primo estuda. Dessa vez não era para encontra-lo, e sim para ver Changbin que não dá a cara à um mês, desde a morte da pequena Joy.


Escuto Hyunjin gritar meu nome e correr atrás de mim, mas não podia parar já que eu estava praticamente invadindo a escola. A alguns dias atrás, Hyunjin me contou que Changbin adora ficar sozinho dentro do aquário no estúdio de sua escola. E que a um bom tempo até mata aula para ficar lá.


Já imaginando onde seria o estúdio, entro no prédio e vou direto aonde Changbin estava. Abro a porta onde havia um garoto e uma garota me olhando confusos, pelo vidro que separava eles do aquário vejo Bin sentado em uma cadeira giratória afinando uma guitarra. Entro no mesmo eufórico.


- Changbin! Será que pode me ouvir pelo menos uma vez?!


Ele me olha com frieza, seu estado parecia de alguém que não dorme a dias e fuma sem parar achando que um milagre aconteceria.


- Changbin...- o chamo mais uma vez.


- Eu não tenho nada pra falar com você - diz ele voltando a afinar a guitarra.


Olho em volta o pessoal, incluindo Hyunjin nos olhando.


- Se você não me ouvir... vai se arrepender amargamente - falo com os olhos marejados, na esperança de que ele podia ao menos dizer algo que preste.


Bin me olha novamente até finalmente se levantar e me levar até o terraço da escola, onde agora estávamos sozinhos para conversarmos.


- O que foi em? - ele pergunta entediado.


- Eu vim ver se você estava bem...


- Era só isso? Devia estar se preocupando com você, não comigo - da de ombros prestes a sair dali.


- Eu me preocupo com você! - grito e ele para de andar - eu tenho o direito de me preocupar! Acha que eu não lembro do que você falou?!


- E o que foi que eu falei? - pergunta em um tom grosso se virando pra mim.


- Que iria se matar... quando a Joy fosse embora...


- Sim! E você não tem nada a ver com isso! - tira a caixa de cigarro de seu bolso - isso daqui é o que vai me matar, apesar de eu já estar morto por dentro.


Assim que ele da de ombros novamente, ando rápido até ele tirando a caixa de cigarro de sua mão.


- Ya! Me devolve isso.


Sem dizer nada arremesso a caixa para longe, quase impossível de saber aonde ela foi parar.

Believe - HyunlixOnde histórias criam vida. Descubra agora