<<< Hyunjin on >>>
Finalmente chego em casa. Já estava de noite havia ficado na escola para estudar para as próximas semanas de provas. Antes de eu entrar, sinto alguém me agarrar pelo pescoço quase me sufocando por completo.
- Me larga! - sem ouvir uma resposta, acerto a barriga da pessoa com meu cotovelo fazendo ela me soltar e se contorcer de dor.
No instante que me viro pra ver quem era, não sei se sinto pena, raiva, ou alívio por ser ele.
- Ai...
- Choi Bomin!
- Você é realmente bom de se defender.
- Me desculpa - vou até ele - você está bem? - fico preocupado, achando que tinha acertado onde não devia.
Ele fazia uma careta de quem estava com dor, mas me surpreende ao meu agarrar novamente pelo pescoço.
- Seu idiota! Era seu primo! Achou que era quem? Um serial killer?
Ele vai me puxando até entrarmos em casa. Estava apenas o Jinyoung sentado no sofá. Escuto alguém falar em algum dos quartos, mas pela distância não reconheço a voz.
- Chegaram tarde - diz meu padrasto sem nem olhar para a gente, apenas lendo em seu tablet.
- Eu fui visitar meu irmão - diz Bomin.
Eu estava desconfiando de alguma coisa, só de entrar sinto algo diferente.
- Hyunjin? - o mais velho me chama.
- Ah... eu estava estudando - respondo sem muito ânimo.
De repente minha mãe aparece na sala e logo atrás meu pai. Sinto meu corpo esquentar imediatamente.
- O que ele faz aqui? - pergunto.
- Filho, precisamos conversar - diz minha mãe.
- Eu não tenho nada para conversar com ele. Vá embora.
- Ele é seu pai Hyunjin, precisa ouvir o que ele tem a dizer.
- O que? Vai me dizer pra manter um fugitivo dentro da nossa casa só porque ele é meu pai? Isso faz algum sentido?
- Ele não fez nada de errado...
- Então por que ele estava tantos anos na cadeia? Alguma coisa ele deve ter feito, até mesmo eu que não sei o que aconteceu consegue ver isso... por que você não consegue mãe?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Believe - Hyunlix
RomanceFelix perdeu seu status de garoto mais popular da escola após uma tragédia. Agora ele deve aceitar que o novo garoto que roubou seu lugar, é quem ele mais odeia, Hwang Hyunjin. Ambos são filhos de famílias ricas e rivais, o motivo de se odiarem. Por...