Capítulo 31 - As if it were the first time

7.3K 697 2.6K
                                    




<<< Bomin on >>>




Entro na cozinha silenciosamente como um espião invadindo uma casa. Abro a geladeira observando tudo que havia lá dentro e nada era tão apetitoso. A fecho desanimado, até que me lembro de um pote guardado no armário. As bolachas com glacê, vi a mãe de Hyunjin abrir esse armário e pegar essas bolachas escondido depois de iniciar uma super dieta para uma novela ao qual faria papel de uma modelo.


Pego o pote com as bolachas e então volto ao corredor tentando passar despercebido até meu quarto. O plano não dara certo quando passo pelo quarto de Hyunjin que estava com as luzes acesas, e a sombra dele se mexendo no corredor demonstrara que estava fazendo alguma coisa.


Como um bom curioso que sou, paro em sua porta apenas observando ele jogar todas as suas roupas do guarda-roupa em sua cama.


- O que está fazendo? - pergunto enfiando uma rosca em minha boca.


- Estou procurando algo descente - diz ele não me dando tanta atenção.


- Descente? Por que precisa de uma roupa descente? - paro para pensar e sorrio malicioso - vai sair com o Felix?


- Eu vou cancelar, não tenho o que vestir.


Tento segurar a risada.


- Fala sério, quando saíam escondido nunca se preocupou com isso. Suas roupas são normais e bonitas, por que está tão nervoso?


- Bomin - ele sai de trás da porta do armário e olha para mim - hoje será... como uma primeira vez. Não vamos precisar nos esconder dos nossos pais e nem de ninguém. E o Felix... não está mais na cadeira de rodas, vamos poder fazer muitas outras coisas.


Suspiro cedendo ao seu nervosismo. Me aproximo dele encostando em seu ombro com apenas uma mão.


- Hyunjin. Não precisa ficar assim, vai dar tudo certo. Apenas seja você mesmo nesse encontro, façam coisas divertidas e apenas aproveitem.


Olho para a cama toda bagunçada e aponto para uma jaqueta jeans vermelha.


- Essa... é perfeita para um encontro - sorrio e enfio uma rosca em sua boca. Saindo de lá logo em seguida.





<<< Felix on >>>




Amarro a toalha em minha cintura assim que termino meu banho. Me olho no espelho embaçado do banheiro e passo a mão em meu cabelo molhado o deixando para trás.

Believe - HyunlixOnde histórias criam vida. Descubra agora