<<< Hyunjin on >>>
- Bomin, terminei o banho - bato na porta do seu quarto - está dormindo?
Ele não me responde.
- Eu vou entrar! Se estiver sem roupa eu juro que tiro uma foto sua e... - abro a porta enquanto falo e me deparo com Bomin no chão inconsciente - BOMIN!
Corro até ele e o mesmo estava mais pálido ainda. Encosto em seu rosto e ele estava suando.
- BOMIN!
Sem muito tempo, o pego o carregando pelas costas e saio correndo de casa.
- BOMIN! AGUENTE FIRME! POR FAVOR!
- Hyunjin...
- Aguente firme...
Corro o mais rápido que posso, com dificuldade por conta do peso de Bomin ser maior que o meu agora que seu corpo está relaxado. Sem contar que temos praticamente a mesma altura. Meu coração batia a mil, eu só precisava chegar no hospital.
<<< Changbin on >>>
- Doutor Woon, realmente não há mais nada que possamos fazer pela minha irmã? - pergunto pela décima vez no mesmo dia.
- Changbin, sei o quanto quer que sua irmã melhore e possa sair por aquela porta enorme... mas isso está muito além da realidade. Seu coração está cada vez mais fraco, quantas cirurgias ela já fez... que foram praticamente inúteis?
Fico em silêncio sem saber o que dizer.
- Ela é minha irmã...
- Eu sei, e é por isso que devo dizer... que deve se preparar para o pior.
O olho sem acreditar que isso realmente está acontecendo.
Agradeço o doutro e saio de sua sala abalado com o fato de que a qualquer instante o coração da minha irmã irá parar. Joy é minha única família... perder ela pra morte é uma sentença muito cruel.
Vou andando pelos longos corredores do primeiro andar do hospital quando percebo certa agitação vindo da entrada. Vários médicos correndo com uma maca, e um garoto atrás deles, que logo o reconheço. Hyunjin?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Believe - Hyunlix
RomanceFelix perdeu seu status de garoto mais popular da escola após uma tragédia. Agora ele deve aceitar que o novo garoto que roubou seu lugar, é quem ele mais odeia, Hwang Hyunjin. Ambos são filhos de famílias ricas e rivais, o motivo de se odiarem. Por...