Agradecimentos e Notícia Bombástica!!!

3.7K 399 221
                                    



Olá Be'Lifes! Finalmente posso conversar de verdade com vocês.


Enquanto eu terminava de escrever o último capítulo, algo falava dentro de mim que eu não devia ter acabado. Porque vamos falar sério, não é fácil acabar com algo que está fazendo sucesso e que as pessoas estão amando.

Eu fiquei muito chocada quando Bellieve começou a dar certo, era para ser apenas uma história, mas cresceu tanto que eu fiquei de boca aberta e todo o apoio que recebi de vocês fez com que eu continuasse escrevendo até o fim.

Eu sou um escritor que arrisca, porque eu não planejo antes de escrever. O que vem na minha cabeça na hora eu escrevo e assim que termino eu já posto, praticamente não faço revisão kkkk.


Mas eu queria dizer outra coisa, uma notícia que eu venho alertando vocês a um tempo tanto aqui quanto no meu instagram, então agora chegou a hora de anunciar que...:


BELIEVE SERÁ ADAPTADO PARA UM LIVRO!!!


SIM! Depois de muito tempo pensando, cheio de dúvidas, porém ao mesmo tempo muita vontade, eu decidi transformar Believe em um livro físico! E eu quero muito que todos vocês que acompanharam desde o começo até aqui... meus Be'Lifes, meus queridos Be'Lifes, que vocês possam ter esse livro autografado quando ele for lançado.


AINDA NÃO ACABOU!


SEXTA-FEIRA DIA 04 DE JUNHO ÀS 17:00 (pode acontecer de eu mudar a data), INICIAREI UMA LIVE NO INSTAGRAM PARA COMEMORARMOS JUNTOS O ENCERRAMENTO DE BELIEVE!


E será principalmente para que vocês façam suas perguntas sobre Believe, sobre o futuro livro, sobre mim, sobre o que vocês quiserem perguntar. E eu responderei a todas elas!

Então se você ainda não segue meu instagram profissional, eu deixarei o link aqui embaixo para você seguir e participar dessa live que vai ser muito legal.

lala_jimmy_production ou Autora Lala Jimmy 

https://www.instagram.com/lala_jimmy_production/


Quero agradecer a todos vocês por me apoiarem, por acompanhar e amarem essa obra que eu fiz com muito amor e carinho. Estou muito emocionada vendo quantas pessoas curtem e comentam em cada capítulo dizendo o quanto amam Believe... UMA BE'LIFE ATÉ FEZ UMA TATUAGEM DE BELIEVE! Eu fiquei muito chocada... estou conquistando meus sonhos aos poucos e isso é incrível. Eu não conseguiria sem vocês e quero muito que vocês continuem acompanhando meus trabalhos.

Believe não é minha única obra, então não fiquem tristes com o fim dela. Eu estou escrevendo uma fanfic Minsung que já está sendo postada lá no Spirit e logo logo aqui no Wattpat  ( https://www.spiritfanfiction.com/historia/lacos-imperfeitos--minsung-22026505 ) e está muito legal também, então deixarei o link aqui também se quiserem. E eu já estou planejando muitas outras histórias e gostaria que esse fandom de Believe, que os Be'Lifes continuem acompanhando tudo o que vem pela frente. Eu vou levar vocês pra vida toda. EU AMO VOCÊS!


OBRIGADO POR FAZEREM PARTE DESSA HISTÓRIA INCRÍVEL!

Believe - HyunlixOnde histórias criam vida. Descubra agora