Capítulo 33 - I, Know (Capítulo Especial)

6K 613 1.4K
                                    




<<< Minho on >>>




Ah, hoje é meu dia. Engraçado o fato de todos serem muito curiosos sobre mim, talvez pela minha deficiência? Ou... pelo meu caráter?


Nasci em uma família de classe média alta, meus pais já passaram por algumas crises financeiras, mas elas não voltaram a acontecer quando papai conseguiu assumir posição de CEO na empresa onde era funcionário. Nunca pude reclamar de barriga cheia, a não ser... pelos meus olhos.


Parece coisa de filme, não? Eu nasci cego e por isso passei grande parte da minha vida dentro de casa, só saia com meus pais ou com uma enfermeira contratada para me acompanhar. Era um tédio. Era apenas eu, minha bengala e meus óculos escuros.


Os óculos... desde pequeno eles eram o que me davam segurança depois de um episódio na escola, quando um garoto ficou irritado por eu estar falando com ele enquanto meus olhos estavam direcionados a outro lugar. É por isso que passei a usa-los diariamente para não constranger as pessoas.


Depois disso eu virei outra pessoa, era como o cabelo que dava força para Sansão ou o martelo que tornava Thor poderoso. Eu nunca mais liguei para minha deficiência, eu era Lee Minho o indomável. Passei a aprimorar meus outros sentidos para não depender da ajuda de outras pessoas.


Porém, meus pais não acreditavam que eu seria capaz de viver sozinho, então me deram um cão guia no meu décimo quinto aniversário. Eu me apaixonei pelo animalzinho, um filhote de Golden que logo se tornou um alazão, grandão e meu melhor amigo. Seu nome era Alec.


Eu não me preocupava com mais nada, antes de saber que ele estava muito doente. E de novo eu estava sozinho... eu não queria fazer mais nada. Da escola para casa e de casa para escola, assim como sempre foi sem o Alec.


Meu pais entravam em meu quarto e perguntavam o que eu queria fazer. Até comentavam sobre o novo vizinho que se mudou para a casa ao lado da nossa, mas eu não estava interessado.


Então eles pensaram que eu precisava de um novo acompanhante. Deixei claro para eles que eu não queria outro cachorro e nem uma enfermeira para ficar na minha cola o tempo todo. Foi aí que eles tiveram a brilhante ideia de contratar um garoto que estava em busca de um emprego.


Choi U-Jin. Me lembro do quanto deixei ele constrangido e exausto. No começo eu não queria isso, fui grosso e fiz coisas que um cego não faria apenas para ele levar a culpa e perder o emprego. Porém o garoto parecia não desistir de mim.


Decidi conhece-lo melhor, e desde então nunca mais nos separamos. Somos melhores amigos.


O mais importante. O vizinho da casa ao lado. Já imaginavam quem seria, né?


Han Jisung, um tanto quanto rabugento. A forma como nos conhecemos também foi épico. Eu tentava voltar para casa sem bengala, as casas da rua eram iguais, a mesma estrutura tanto interna quanto externa. Entrei na casa errada e no quarto errado.

Believe - HyunlixOnde histórias criam vida. Descubra agora