Capítulo 7 - It's OK not to be OK

8.5K 986 4.6K
                                    



<<< Felix on >>>




- Oppa!


- B-Boh Min...?


Boh Min entra e vem direto até mim. Logo atrás seus pais entram também.


- O-o que...


- Pensei que uma visita da sua namorada fosse te fazer bem - diz minha mãe.


Certo, eu não contei pra ela que Boh Min terminou comigo. Mas então por que ela aceitou o convite da minha mãe?


- Felix! Como você está? - pergunta o Sr.Kang.


- Ah... e-estou bem - respondo ainda muito confuso.


Logo nos sentamos todos na mesma mesa para jantar. Dessa vez a Sra.Iris caprichou na comida.


- Foi muito bom saber que estavam livres para jantarem com a gente. Parece que a última vez foi a muito tempo! - comenta minha mãe sorrindo para os pais de Boh Min.


- É mesmo. Na verdade Boh Min não queria falar muito sobre... o acidente - diz Sra.Kang.


Olho de canto pra Boh Min que estava sentada ao meu lado. A mesma parecia me olhar estranho, mas disfarçava com um sorriso falso.


- Deve ter sido um choque e tanto...


- Foi com certeza assustador, especificamente para o Felix. Nenhum de nós imaginaríamos que uma coisa dessa poderia acontecer a nossa família - diz minha mãe.


- Mas não se preocupe Felix - diz o Sr.Kang - enquanto você estiver com minha filha, receberá o maior apoio. Pode contar com nós também!


Percebo a bondade vinda dele, não posso acreditar que Boh Min está escondendo o fato dela estar com outro.


- Filho, já comeu? Por que nãos nos deixam aqui com nossa conversa de adultos e leva sua namorada pro quarto?


- Ok... - suspiro fundo e começo a sair da mesa.


Boh Min vem logo atrás, assim que entramos em meu quarto ela fecha porta e suspira.


- Vai me explicar o que é isso agora? - falo.


- Pensei que sua mãe sabia que tínhamos terminado.


- Do mesmo jeito não devia ter vindo.


- Eu também não contei aos meus pais. Pensei que isso podia prejudicar a amizade entre nossas famílias.

Believe - HyunlixOnde histórias criam vida. Descubra agora