Capítulo 11 - It's not your fault

8.2K 901 2.6K
                                    




<<< Felix on >>>




Me sinto cansado e mais desanimado do que o normal. Depois do que aconteceu ontem minha cabeça ainda girava como se eu estivesse de ressaca, mas eu nem bebo. Sinceramente não faço ideia do por que fiz aquilo, gritei descontroladamente com a família da Boh Min. Eu parecia tão fora de si e não conseguia parar. Eu só queria estar sozinho, eu só queria descansar. Talvez eu não devesse ter feito aquilo, então por que eu fiz?


Os carros começam a buzinar causando um alvoroço imenso, quando de repente um dos carros acaba batendo na traseira do outro e assim por diante. As buzinas só aumentaram e os gritos começaram.


De repente os Flashbacks daquele dia tomam minha mente.


- Aish, era só o que me faltava - resmunga Hyunjin olhando pros carros - Felix...


Me sinto ofegante. Hyunjin se agacha até mim preocupado.


- Você está bem? Está se sentindo mal?


- Me leva pra dentro da escola... agora...


Confuso com o que estava acontecendo ele apenas obedece me levando rapidamente pra dentro da escola. Assim que paramos em um corredor, me jogo da cadeira apoiando minhas costas na parede.


- Felix!


Sinto a adrenalina em meu corpo como se eu estivesse de volta no passado naquela noite no meio da estrada com o carro em cima de mim. Minhas mãos tremiam, eu suava frio e chorava descontroladamente.


- Felix!! - escuto Hyunjin gritar meu nome, mas não consigo vê-lo... não consigo voltar.


- Dói! Dói demais! Me tirem daqui! - repito as mesmas coisas várias vezes.


Era muito real para mim. Aquele pesadelo que me atormenta todos os dias. Um pesadelo real.


- Felix!!


Em meio as lágrimas, em meio ao desespero, sinto algo aconchegante me agarrar. Um abraço? Quem está me abraçando? Isso me acalma de repente. Os Flashbacks se vão e me vejo novamente no corredor da escola. Hyunjin continua me abraçando forte, minha respiração começa a se normalizar.


- Hyunjin... - o chamo com a voz falha.


Ele se separa do abraço segurando em meus ombros e olhando em meus olhos.


- Felix...


Antes que ele pudesse dizer algo, volto imediatamente para o abraço que ele me dava e começo a chorar silenciosamente.

Believe - HyunlixOnde histórias criam vida. Descubra agora