Capítulo 9 - Marketing and the Angry

8.3K 899 4.2K
                                    



<<< Hyunjin on >>>




- Olá, me chamo Yanan! Espero que nos demos bem.


Todos olhavam pra ele como se ele fosse uma celebridade. Não foi diferente quando fui transferido para essa escola.


Alguns pareciam já o conhecer, outros continuavam encantados.


- Pode se sentar em um lugar vazio - diz o diretor para o garoto.


Lugar vazio, só tinha um lugar vazio na ultima carteira da segunda fileira. Justo ao meu lado. Ele se senta e me olha com um sorriso frouxo misturado com deboche. Tento disfarçar meu olhar de desgosto e volto a olhar para frente.





<<< Felix on >>>




Não acredito que ele está de volta. Por que justo agora? Que péssimo momento para ele aparecer. Abaixo minha cabeça sobre a mesa com o rosto virado para a parede, para que ele não perceba que estou aqui.


Depois da primeira aula, fomos pro laboratório de química. Hyunjin se senta ao meu lado.


- Tudo bem? - ele pergunta e eu assinto com a cabeça.


- Yanan, está sem grupo? - pergunta a professora assim que entra e vê Yanan sentado sozinho no fundo do laboratório - sente-se com alguém.


Yanan se levanta e caminha até parar ao lado da nossa mesa.


- Posso me unir a vocês? São os únicos que estão apenas em dois - diz ele.


Eu e Hyunjin nos olhamos ao mesmo tempo, até eu dar um sinal positivo pra ele.


- Claro - diz Hyunjin a Yanan.


- Obrigado! - ele se senta no meio, separando a gente em uma curta distância, mas o que nos deixa incomodado.


- Certo crianças, vamos começar a aula de hoje.


Depois de alguns minutos de explicação, era hora da prática. Precisávamos por a dose certa de uma substância dentro de um vidrinho com outra substância, e depois fazer um cálculo diabólico.


- Aqui, pegue isso - Hyunjin me alcança o vidrinho.


- Vocês são amigos?


- Não!! - eu e Hyunjin respondemos ao mesmo tempo.

Believe - HyunlixOnde histórias criam vida. Descubra agora