<<< Felix on >>>
- Faça o tratamento...
Fico um tempo em silêncio.
- Não sei do que você está falando.
- Sabe muito bem. Eu ouvi sua conversa com alguém, você tem chances de voltar a andar e mesmo assim se recusa a tentar.
- As chances são mínimas, é quase impossível.
- Mas se é quase impossível significa que ainda pode conseguir.
- Pode esquecer, eu não vou fazer.
- E por que não?
- Porque... eu não quero ter falsas esperanças.
- Felix...
- Não continue com esse assunto! Já é difícil demais aceitar meu estado... não complique as coisas - falo empurrando minha cadeira pra sair dali.
- Então... eu não vou mais treinar com você!
- Que se dane - resmungo e volto pra sala de aula para ficar sozinho.
<<< Hyunjin on >>>
Por um lado meu sangue fervia, mas por outro eu só pensava que Felix estava certo. Deve ser muito difícil não poder andar e nem correr como sempre fez. E se essa chance de voltar a andar nunca chegar... vai piorar mais ainda sua situação. Mas se nem ele tem esperanças... com certeza nunca voltará a ser o Felix de antes.
Eu deveria não me importar. Eu deveria rir de sua cara toda vez que o ver chorando, e jogar na cara dele o quão miserável ele é agora. É isso que meu pais querem, é isso que preciso fazer... mas por que... não consigo?
- Hyunjin! - Yeon Tan se aproxima - por que ainda está aqui? Temos treino depois das aulas, ok?
- Ah... ok...
<<< Felix on >>>
Hyunjin mesmo irritado com a minha atitude, aparece depois da ultima aula para me ajudar a descer as escadas. Fizemos o mesmo esquema da primeira vez, ele me carrega nas costas, me põe no chão e volta com a minha cadeira. Acontece que eu também estava irritado com ele, não que algum dia nos demos bem, mas dessa vez parece ser diferente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Believe - Hyunlix
RomanceFelix perdeu seu status de garoto mais popular da escola após uma tragédia. Agora ele deve aceitar que o novo garoto que roubou seu lugar, é quem ele mais odeia, Hwang Hyunjin. Ambos são filhos de famílias ricas e rivais, o motivo de se odiarem. Por...