Capítulo 23 - Not everything should be supported

6.8K 746 3K
                                    



<<< Hyunjin on >>>




- Me desculpe senhor!


Me abaixo para pegar o que derrubei e quando olho pro homem a minha frente minha respiração prende imediatamente.


- A-appa...


- Filho!


- O-o que... - fico confuso e eufórico ao vê-lo depois de tanto tempo. Mas ele está fora da cadeia, isso era para ser algo impossível.


- Graças a Deus você apareceu pra me ajudar! - ele exclama pegando em minha mão.


Esqueço completamente do guarda chuva que não estava mais me protegendo da chuva, eu estava encharcado.


- O que o senhor está fazendo aqui? - pergunto - como...


- Não temos tempo Hyunjin! Você precisa ajudar a me esconder!


- O que?


- Só faça o que eu mando! Eu sou seu pai.


Fico nervoso toda vez que usam o parentesco para me convencer a ajuda-los. A família... sempre foi um ponto fraco para mim. Levo um tempo para pensar onde escondê-lo. Espero que Christopher não fique irritado...


Abro o clube novamente e então meu pai entra. Fomos até o pequeno vestiário, pego um toalha e lhe entrego para se secar. Enquanto ele faz isso, fico parado em frente a porta de braços cruzados olhando pra ele.


- Como saiu da cadeia? - tento ser objetivo.


- Já faz um tempo. Foi naquele dia... que sua mãe anunciou que eu estava morto.


Mas é claro, como não pensei nisso? Nunca que conseguiriam manter ele lá dentro usando outro nome. Uma hora ou outra iriam descobrir que meu pai está vivo. Nem fico surpreso pela minha mãe mentir mais uma vez, já virou costume.


- Como? - pergunto esperando explicações mais claras - quem te ajudou a fugir de lá?


- Já estava planejado, entre mim, sua mãe e alguns conhecidos.


- Alguns conhecidos? Está dizendo... seus amigos da prisão?


- Sim.


Mordo meu beiço olhando em volta, logo olhando pra ele novamente.


- Por que fizeram isso? Qual é o sentido de tudo isso?


Believe - HyunlixOnde histórias criam vida. Descubra agora