Capítulo 15 - The man and the melody

8.9K 893 4.9K
                                    


<<< Hyunjin on >>>



Acordo um pouco ansioso, meu corpo estava enérgico por certo motivo. Assim que as aulas acabam e Felix termina mais um dia de terapia, vou andando pelo mesmo caminho de sempre.


Paro em frente a escola de dança que vi ontem. Mais uma vez, a música invadia meus ouvidos em uma melodia calma com uma leve onda de sentimentos fortes. Me deixo levar pela música que me esqueço completamente que eu estava indo para casa. Fecho meus olhos e me encosto na parede.


- Com licença - uma voz feminina interrompe meu momento de "transe".


Levo um pequeno susto e desencosto da parede olhando para a garota a minha frente.


- Você estava aqui ontem, não estava? - ela pergunta.


- Hum? Ah... não, deve estar me confundindo - respondo um pouco nervoso.


- Não, eu juro que é você. Ficou quase duas horas inteiras parado na janela - diz ela cruzando o braço.


Sem mais desculpas apenas fico em silêncio.


- Você quer aprender a dançar? É por isso que está aqui?


- Não! Eu já sei dançar - falo com um leve tom grosseiro.


- Então por que não entra e faz participa de uma audição?


- O que?


- Isso não é uma escola de dança, é um grupo chamado 3Racha. Nos reunimos quase todos os dias para dançar, e ainda fazemos apresentações.


- 3Racha?


- Se você sabe dançar, por que não tenta? Me chamo Kim Byeol-Ra, mas todos me chamam de Lara, L com som de R - diz ela sorrindo - e o seu?


- Hyunjin... Hwang Hyunjin.


- É um prazer Hyunjin, então vamos entrar?


- Mas eu... - antes que eu terminasse da falar, Lara me puxa para dentro do lugar.


Era como um salão de dança, cheio de ventiladores e caixas de som.


- Quem é esse? - um garoto pergunta se aproximando.


- O nome dele é Hyunjin! Ele disse que sabe dançar.


- Vai fazer um audição?


- Eu... acho que sim - respondo ainda nervoso.


- Jeongin, onde ele está? - Lara pergunta.


- Na sala dele.


- Obrigada.


Lara me puxa novamente até em frente um porta que havia no canto da sala ao lado do enorme espelho que cobria quase todas a parede.


- Ele quem? - pergunto confuso.


- O cara que vai te avaliar e ver se você é bom o suficiente pra ser membro do 3Racha - ela reponde.


Logo imagino um homem com uma cara robusta, músculos tão grandes que suas veias saltam para fora, um tampão no olho disfarçando a enorme cicatriz por perder um olho em batalha. Engulo seco com medo de quem está do outro lado da porta.


Assim que Lara a abre, um som alto de uma música instrumental, piano e violino invadia o ambiente. E lá estava ele, dançando tão bem... sua aparência não é nada do que pensei. Seus passos eram leves, e quando pesavam de propósito era como se seu corpo tivesse se fundido à música como um ser só. Lara parecia encantada com a dança assim como eu.


Believe - HyunlixOnde histórias criam vida. Descubra agora