<<< Felix on >>>
- Saia comigo... - diz ele me deixando surpreso.
- O que?
- Hoje, depois da escola... seu motorista vai nos deixar em um lugar, e vamos sair só nós... apenas eu e você...
Fico o olhando por um bom tempo sem dizer nada. O sentido de "sair" não fica explícito em minha mente, me deixando cada vez mais confuso.
Hyunjin suspira e então volta a puxar minha cadeira até a sala do diretor. Ele se senta em uma cadeira ao meu lado, em frente a mesa do diretor que parecia sério.
- Acho que já devem saber o porquê de estarem aqui hoje - diz o diretor.
Ele nos mostra a tela de seu computador acessado em um vídeo postado no site da escola. Arregalo meus olhos ao ver que era eu no vídeo.
- O que...
Como posso não me lembrar de certas coisas que aconteceram? Sinto medo de mim mesmo...
Olho pro Hyunjin e ele parecia já saber sobre isso.
- Até eu como diretor sei que vocês são os mais populares da escola, e que ambos suas famílias e vocês não se dão bem. E Felix, é realmente um apena que tenha acontecido algo tão trágico com você, mas isso não significa que deve fazer o que bem entende.
- O que?
- Está claro no vídeo que você estava com tanta raiva a ponto de bater no Hyunjin.
- Eu...- tento me justificar, mas como eu poderia se nem me lembro do que aconteceu direito... e eu... realmente bati nele...
Não foram tapas tão fortes... mas foram... tapas.
- Independente do que você estiver passando, isso não é tolerável. Até alguns pais de alunos viram isso no site e ficaram horrorizados, com medo de que você agrida seus colegas assim como fez no vídeo. Claro, brigas acontecem o tempo todo, mas algo exposto desse jeito deve ser concertado o mais rápido possível. O que me diz, Felix?
- Eu...
- Diretor Baek - Hyunjin me interrompe e se levanta - tudo isso que o senhor disse é mentira.
- O que é mentira senhor Hwang? - pergunta o diretor.
- O Felix... não teve culpa de fazer isso. A culpa é toda minha.
- Ya... o que está fazendo? - resmungo baixo puxando sua camisa de leve.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Believe - Hyunlix
RomanceFelix perdeu seu status de garoto mais popular da escola após uma tragédia. Agora ele deve aceitar que o novo garoto que roubou seu lugar, é quem ele mais odeia, Hwang Hyunjin. Ambos são filhos de famílias ricas e rivais, o motivo de se odiarem. Por...