Capítulo 32 - Fake news

6.6K 658 2.4K
                                    



<<< Hyunjin on >>>




- Muito bem pessoal, não podemos amarelar agora. Vamos dar o nosso melhor para nos apresentarmos no teatro da cidade - diz Chan nos motivando enquanto nos preparávamos para ensaiar.


A primeira etapa era gravar um vídeo dançando. Não era difícil, mas estávamos todos nervosos por ser nossa primeira competição.


Jeongin posiciona a câmera sobre o tripé no canto do espaço e então começamos a ensaiar. Queríamos impressionar os jurados a cada etapa, surpreende-los era nossa meta.


Depois de um tempo, finalmente gravamos nossa primeira dança. Todos se jogam no chão exaustos e ofegantes depois de tantas tentativas até chegar a perfeição.


- Acham que isso vai dar certo? - Jeongin pergunta.


- Não seja negativo, isso trará má sorte - diz Lara.


- Todos deram seu melhor, agora é só enviarmos o vídeo e esperar o resultado - Chan se levanta pegando a câmera e indo até a sala pequena.


Levanto meu tronco ficando sentado no chão.


- Hyunjin - Lara me chama e então olho para ela - como o Felix está? Eu vi nos noticiários...


- Ele está bem - sorrio fraco - todos estamos bem na verdade.


- Falando de mim pelas costas? - Felix estava parado na porta, logo entra com uma enorme caixa.


- O que tem aí? - Jeongin pergunta e assim que Felix coloca a mesma no chão, tira de lá várias garrafas de água.


- Felix, você é um anjo - Lara exclama distribuindo as mesmas entre o pessoal.


- Está querendo conquista-los? - pergunto apenas para encher o saco.


- Eu já conquistei faz tempo - diz convencido - isso é só mimo pelos ensaios pesados que andam tendo. Eu sabia que não teriam tempo de comprar água.


- Você é um ótimo observador. Vou levar uma para o Chan - diz Lara saindo de lá.


Me levanto indo até ele também pegando uma garrafa.


- Como está indo? - ele pergunta.


- Acabamos de terminar de gravar. É mais complicado do que imaginávamos.


- Percebi, parece bem cansado.


- Ah, acabei de lembrar. Minha mãe... gostaria de te conhecer melhor - falo.

Believe - HyunlixOnde histórias criam vida. Descubra agora