Capítulo 28 - Take it out on me

6.8K 759 3.6K
                                    



<<< Felix on >>>




- Felix-ah...


- Hum? - viro o rosto para ele.


- Eu ouvi algo esses dias... o coração bombeia aproximadamente 9000 litros de sangue por dia, o que é equivalente a quantidade de gasolina necessária para percorrer a distância desde a Terra até a Lua...


- O que isso quer dizer?


-... Que eu te amo até a Lua... - olha para mim - eu te amo a cada batida do meu coração...


Meus olhos brilham e sinto a adrenalina percorrer por todo meu corpo, eu não sabia o que falar e nem como realmente reagir a isso. Já fazia um tempo que não ficávamos assim, um ao lado do outro... juntos, parecia que eu ainda era novo com isso.


- Isso foi... a cantada mais brega que eu já ouvi - falo - mas se ser brega significa causar essa sensação boa... então foi a melhor cantar que eu já ouvi - sorrio - eu te amo até a Lua, Hyunjin.


Deito sobre seu peito enquanto ainda observávamos o céu noturno.






<<< Storyteller on >>>




Yanan estava sentado sozinho observando a fogueira em sua frente. Seus pensamentos estavam tão longes que não percebeu U-Jin se aproximar e sentar ao seu lado com um espetinho de Marshmallows.


- O que está fazendo aqui? - Yanan pergunta sem animo.


- Toma - U-Jin estende o espetinho para ele.


- Por que está me dando isso?


- Apenas pegue - U-Jin pega na mão de Yanan o fazendo segurar o espetinho - não está queimado, pode comer.


Yanan estranha este ato. De repente ele está sendo gentil e até mesmo se lembra de que Yanan odeia comida queimada.


- Por que? - Yanan volta a olhar para fogueira - por que você voltou?


- Confesso que eu não queria ter voltado pra essa escola, mas foi preciso por motivos pessoais. Eu não fazia ideia de que você também teria voltado - U-Jin responde.


- Então por que... está fazendo isso?


- Eu não te culpo mais... pelo o que aconteceu anos atrás.


Yanan olha pra ele confuso.

Believe - HyunlixOnde histórias criam vida. Descubra agora