Capítulo 20 - Believe

7.9K 789 3.8K
                                    



<<< Hyunjin on >>>




- O que esse idiota está fazendo aqui?


Sou pego de surpresa. Olho pro Kwang que me olha com a mesma expressão.


- Ele vai embora, não se preocupe. É melhor você ir embora - diz seu pai olhando pra mim.


Me mantenho parado confuso com o que acabo de ouvir.


- Vai ficar tudo bem filho...


Felix faz uma cara de espanto de repente, nos deixando preocupado.


- O que foi? Está sentindo dor? - pergunta Kwang.


- E-eu... não sinto minhas pernas...


Agora todos nós não estávamos entendendo nada. Ele parece tão espantado como se... tivesse esquecido que ele não anda a meses.


- Eu não sinto minhas pernas, O QUE ESTÁ ACONTECENDO?! - Felix começa a se debater desesperado.


- Kwang, vai chamar um médico!


- Sim senhora - ele sai correndo do quarto.


- O carro... o carro capotou e estava em cima de mim! - Felix parecia estar no meio de uma daquelas crises.


Seus pais não sabiam o que fazer, apenas seguravam Felix na maca enquanto o viam chorar de desespero.


- Felix! - dou uma leve empurrada no pai dele tomando seu lugar - precisa se acalmar ok? Você caiu da escada, esse acidente de carro já faz um bom tempo! - seguro em seus ombros.


- O que você ainda está fazendo aqui?! Foi você que fez isso comigo?! POR QUE EU NÃO SINTO MINHAS PERNAS?!


- Não se lembra de nada? Felix, nós nãos somos mais inimigos! - falo mesmo na frente de seus pais.


- SAI DAQUI! - pelo jeito sua cabeça estava uma bagunça.


A forma como ele se dirigia mim, sua expressão de confuso. É a mesma de meses atrás...


- Não ouviu ele?! - sua mãe me empurra pra longe da maca - meu filho não quer um sujeitinho como você aqui. O que está fazendo aqui ainda?! Vai embora!


Olho pra mulher com certo desgosto em ouvir suas palavras de baixo calão. Mas ela tem razão, eu naquele momento só estava piorando a situação.


Ainda nervoso dou de ombros saindo do quarto. Assim que chego ao lado de fora vou andando devagar pelo corredor.

Believe - HyunlixOnde histórias criam vida. Descubra agora