Capítulo 21 - Sunshine

7.1K 740 3.4K
                                    




<<< Hyunjin on >>>




Abro meus olhos por um instante durante o beijo, e minha visão se foca ao seu pé que estava parte para fora da água apoiado na beirada. De repente, me separo do beijo em choque.


- Felix...


- O que foi?


- Felix...


- O que foi? Aconteceu alguma coisa? - ele fica me olhando confuso.



- Felix... o seu pé... mexeu...





<<< Felix on >>>




- O que? - olho pro meu pé - do que está falando? Ele está parado.


- Não! Eu com certeza vi!


Pensei que só eu estava doente, mas Hyunjin está até delirando.


- Hyunjin o que deu em você?


Ele se separa de mim movendo seu corpo para a ponta da banheira onde meu pé estava apoiado.


- Tenta de novo! - diz ele eufórico.


O clima estava tão bom, o que ele está inventando agora?


- Tentar o que exatamente? Hyunjin, já disse que meu pé não mexeu!


No instante que olho para meu pé, meu dedão se move. Pouco, porém se move. Olho com os olhos arregalados pra Hyunjin.


- Viu isso?! Você mexeu de novo!


- O que...


- Ai meu Deus... Felix!


A animação de Hyunjin me deixa mais eufórico do que eu já estava apenas por ver meu dedo se mexer.


- O que é isso?! O que está acontecendo?! - balanço Hyunjin segurando em seus ombros.


Até ele me encher de beijos e um abraço apertado.


Não posso acreditar que isso realmente está acontecendo. Tanto tempo achando que voltar a andar era apenas uma ilusão. Talvez eu esteja mesmo em uma ilusão, isso deve ser apenas um delírio por causa da minha febre.






<<< Hyunjin on >>>




Assim que percebo que a febre dele havia abaixado, o tiro da banheira e embrulhado em uma toalha o levo até seu quarto. O ajudo a vestir algo confortável e saio correndo até a sala onde sua família estava.


Olho pro Kwang que estava com a empregada na porta da cozinha com um enorme sorriso.


- O que foi?


- O Felix! E-ele mexeu!


- O que?! - indaga a mãe me olhando com tédio.


- Ele mexeu o pé!





No dia seguinte





Believe - HyunlixOnde histórias criam vida. Descubra agora