(Escutem essa música durante a leitura)
<<< Felix on >>>
- Hyunjin, aguente firme! - o coloco sobre minhas costas e saio correndo em direção ao hospital.
Em poucos segundos posso sentir minhas pernas doerem e gritarem por socorro, mas eu não estava ligando para a dor naquele momento. Eu só queria chegar no hospital. As ruas tinham uma leve inclinada como uma subida, dificultando mais ainda.
Meus olhos marejam no caminho, eu estava com medo... com medo de não conseguir chegar e salvar Hyunjin. Se isso acontecer eu me sentirei mais inútil do que um dia eu já fui e é por isso que eu preciso continuar.
Finalmente chego na rua onde em minha frente era possível ver a entrada do hospital. Paro por um segundo e quando volto a correr, sinto meu joelho direito bater contra o chão quando perco a força.
- Não... agora não.
Começo a me desesperar, olho em volta e só passava carros na rua.
- Aish! - tento me erguer novamente - eu preciso... eu preciso!
Fazendo a maior força, me levanto tentando me manter em pé e volto a correr. Subo os degraus até entrar no lugar.
- Por favor... alguém ajuda! - grito chamando a atenção de alguns médicos que vêm em minha direção até tirar Hyunjin de minhas costas.
Eles o colocam em uma maca e vão em direção a sala de emergência. Quando a porta se fecha e me impedem de entrar, sinto minhas pernas cambalearem até eu cair sentado.
- Felix! - escuto Chan gritar meu nome e se aproximar junto a Jeongin e Lara - o que aconteceu?!
Eles provavelmente me viram entrando já que o clube fica próximo daqui.
- O Hyunjin... - tento explicar mas a fala é acompanhada de gemidos de dor.
- C-calma! Vamos te ajudar!
[...]
Depois de um tempo, Hyunjin já estava no quarto do hospital cheio de curativos e um soro inserido em seu braço. Eu estava sentado em uma cadeira de rodas ao seu lado, enquanto deixo minhas pernas esticadas com sacos de gelo sobre elas. Apoio meu rosto em minha mão tampando minha cara de preocupação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Believe - Hyunlix
RomantikFelix perdeu seu status de garoto mais popular da escola após uma tragédia. Agora ele deve aceitar que o novo garoto que roubou seu lugar, é quem ele mais odeia, Hwang Hyunjin. Ambos são filhos de famílias ricas e rivais, o motivo de se odiarem. Por...