Capítulo 8 - Secret

8.8K 911 5.1K
                                    



<<< Hyunjin on >>>




- Sim. Eu gosto do Felix... vai fazer o que?


Ambos me olham confusos.


- Rsrs, isso não faz sentido - diz Boh Min - qual é sua relação com ele? Não se meta aonde não é da sua conta! - exclama irritada.


- Eu não tenho medo de vocês. A próxima vez que mexerem com o Felix... vão se ver comigo - olho mortalmente pros dois e saio de lá antes que eu me irritasse mais ainda.


Ter jogado a verdade para fora me fez descobrir algo que estava escondido dentro de mim. Eu com certeza sinto algo diferente em relação ao Felix, sempre senti. O fato de eu nunca ter percebido isso foi o que nos manteve separados por tanto tempo. Separados no sentido... nunca fomos amigos, apenas nos odiamos por anos por causa da nossa família. Depois do acidente que deixou Felix daquele jeito, sinto que as coisas estão mudando aos poucos. Porém logo será uma mudança drástica.


Assim que saio da ala das piscinas, decido ir embora mais cedo. Finjo ter uma dor de cabeça enorme e logo eles me liberam.





<<< Storyteller on >>>




- Por que não me contou que o doutor Kim veio aqui? - pergunta a sra. Lee.


- Você muito ocupada na empresa, então sabia que não viria.


- O que quer dizer com isso?


- Por que ao invés de ficar irritada por que EU estava aqui, você não pergunta sobre seu filho?


- O que?


- Pergunta pra mim se ele está bem, o que o médico disse ou algo do tipo. Você ao menos ouviu sobre tudo que aconteceu ou só ficou preocupada com o fato do médico bonitão ter vindo aqui?


- Lee Goh Min!


- Preste atenção em como está tratando nosso filho. O Felix teve uma crise de pânico no caminho pra casa por causa do acidente.


Ela fica um tempo em silêncio.


- O... que?


- Eu estava tão preocupado com o trabalho que não percebi o quanto sou culpado pelo meu filho estar assim. Deveria falar com ele também.


- Está dizendo que eu não sou uma boa mãe?


Believe - HyunlixOnde histórias criam vida. Descubra agora