Capítulo 25 - Stray kids

7.7K 718 3.1K
                                    



<<< Hyunjin on >>>




Eles olham por cima do meu ombro e arregalam os olhos de boca aberta.


- H-Hyunjin...


- O que foi?


Todos olhavam para trás de mim. Curioso me viro também, e o que eu via... fez meu coração errar uma batida.


Felix... esta de pé....


- O que... ele está fazendo? - todos continuam chocados falando entre eles.


Eu não conseguia falar, apenas olhar pra ele de uma forma como seu tudo dentro de mim estivesse explodindo.


Felix parecia concentrado, ele estava disposto a permanecer em pé. Suas pernas bambeavam um pouco por não conseguir muita estabilidade por elas estarem fracas, mas mesmo assim Felix tenta. Respira fundo e dá o seu primeiro passo.


- Meu Deus!! - exclama o pessoal.


Algo que parece ser tão simples, mas que todos se emocionam com o que vira.


Percebo que Felix perdera a força rapidamente. Corro até ele o pegando antes que caísse no chão e ele me segura firme um pouco assustado.


- Hyunjin...


- Sim... eu vi! - não contenho algumas lágrimas que insistiam em sair.


- Por que... você está chorando?


- Eu só estou... muito feliz.


Sorrio em meio ás lágrimas e observo os olhos de Felix marejarem também.


- Eu consegui, Hyunjin eu consegui! Você viu?!


Todos correm até a gente e mais uma festa se inicia. Era um dia que nunca devia acabar. É como se Felix renascesse, e hoje... dera seu primeiro passo.


- Vamos tentar de novo! - diz Lara e todos concordam com ela.


Felix se levanta com a nossa ajuda e então o soltamos. Não era uma ilusão, ele estava mesmo de pé, conseguiu dar um passo e o pego novamente. Ele insistia juntos aos outros que queria continuar tentando até dar pelo menos três passos.


Assim dito, passamos o resto da festa unidos a espera do novo recorde do nosso capitão. Quando ele fica exausto de tanto tentar, finalmente consegue dar três passos, nada mais nem nada menos. Estávamos todos muito felizes com a recuperação até que rápida de Felix. Já se passava da meia noite, e como teríamos aula amanhã cedo, decidimos encerrar a festa.

Believe - HyunlixOnde histórias criam vida. Descubra agora