Capítulo 27 - Up to the moon

7.6K 743 5K
                                    





<<< Hyunjin on >>>




- A verdade é que... o pai do Felix e a minha mãe... se amaram uma vez...


- Do que está falando?


- Fui eu que entreguei meu pai à polícia em troca de informações sobre o segredo entre minha família e a família Lee.


- O que te contaram? - Bomin fica curioso.


- Não muita coisa, eu sei que o promotor Lee mentiu em algumas parte. Porém, ele me contou que era namorado da minha mãe... eles até iam se casar.


- Isso é verdade? Por que... não se casaram?


- Meu pai era melhor amigo do senhor Lee, mas ele foi pego com minha mãe o traindo pouco tempo antes do casamento. Eu não sei direito o motivo de tanto ódio, mas acontece que minha mãe engravidou de mim por acidente e o senhor Lee para se vingar entregou... as maldades do meu pai à polícia.


- Uau...


- Mas tem algo de errado nessa versão. Meu padrasto não teria ameaçado prender o senhor Lee a toa.


- Está querendo dizer o que?


- Que seja lá o que meu pai fazia naquela época... o pai do Felix fazia também.


Bomin fica em silêncio raciocinando tudo o que acabo de falar.


- Que confusão...


Dou uma estremecida junto a um suspiro.


- De qualquer forma, vai dar tudo certo - diz ele pegando em minha mão.


- Toc toc - Bang Chan aparece na porta - desculpa atrapalhar os dois, mas estamos fechando.


- Estamos indo! Hyunjin, vamos pra casa ok?


Bomin me ajuda a me levantar e então fomos para casa.





No dia seguinte




<<< Felix on >>>



Believe - HyunlixOnde histórias criam vida. Descubra agora