Capítulo 22 - Under the rain

7K 752 2.3K
                                    



<<< Storyteller on >>>




A campainha da casa de Hyunjin começa a tocar consecutivamente.


- Mas quem será que decidiu nos visitar agora? - A senhora Hwang veste seu roupão indo em direção a porta.


- Alguém educado com certeza não é - comenta Bomin seguindo sua tia.


- Senhora Hwang! Tem uma mulher desesperada na porta - diz a empregada.


- Deu pra perceber.


Assim que ela atende a porta, a visita é um pouco... desagradável.


- Olá, Hyun Soh-ah.


- Wendy...


Sem mesmo ser convidada a entrar, ela coloca os pés para dentro da casa parando no meio da sala.


- Pelo visto sue estilo não mudou nada - comenta.


- O que está fazendo aqui? - pergunta Hyun Soh cruzando os braços.


- Ah, eu vim te alertar.


- Me alertar?


- Sobre seu filho, como é mesmo? Hyunjin?


- O que tem meu filho?


- Rsrs, é melhor mantê-lo longe do meu Felix. Acho que não gostaria que todos soubessem que anda usando seu filho para espionar minha família.


Hyun Soh olha confusa pra ela.


- Do que está falando?


- Ah você não sabe? Seu filho está andando com o meu, não sei quais são suas intenções mas com certeza ele está planejando algo ruim para o meu filho cadeirante.


- Isso não é verdade! - exclama Bomin - o Hyunjin nunca faria isso.


- Então você veio aqui ameaçar a mim e ao meu filho? O promotor Goh Min sabe disso?


- Rsrs, ainda não consegue esquece-lo, Hwang Hyun Soh?


- Não diga besteira. Você praticamente invadiu minha casa para falar merda. Não tem vergonha disso?


- Se eu fosse você, eu que teria vergonha por estar escondendo coisas tão hediondas - Wendy se aproxima do ouvido de Hyun Soh - como seu marido criminoso está? Com certeza morto não está. Por um acaso contou ao seu filhinho... que o pai dele fugiu da cadeia?

Believe - HyunlixOnde histórias criam vida. Descubra agora