Mai: Aí Conrado, já disse que não, eu só quero que eles paguem pelo que fizeram comigo, só isso!Mara: Vamos mudar de assunto né? Que tal uma jogada de boliche?
Mai: Opa na hora!.
Os quatro levantam-se, e vão para a pista, Maraisa é a primeira, ela pega a bolaMai: Espera, vamos fazer uma aposta?
Mara: De que?
Mai: A dupla que ganhar escolhe um lugar pra nós quatro sair hoje a noite!
Alê: Eu topo!
Conrado: Eu também, e mais, escolhe também qual bebida escolher!
Alê: Feito, vai amor capricha!.
Maraísa coloca os dedos no buraco da bola e a joga, derrubando apenas 4 dos 10 pinos.Mara: Que droga!
Mai: Agora é eu!.
Maiara pega a bola e encaixa os dedos no buraco, ela olha atentamente para os pinos, mas seu olhar desvia para Isac que estava encarando ela enquanto Beatriz mexia no celular, ela joga a bola mas não acerta nenhuma.Conrado: Pô Maiara, que jogada ruim!
Mai: Desculpa, não tenho costume de jogar!
Alê: Minha vez!.
Os demais ficavam sentados em um sofá logo atrás da pessoa que jogaria a bola, Alessandro pega a bola e joga, derrubando todos pinos.Mara: Boa amor, você é demais!(ela abraça o homem e dá um beijo)
Conrado levanta e pega a bola, joga mas só acerta metade das bolas.
Mara: Aeee ganhamos amor!.
Ela e Alessandro se abraçam.Mai: Tá bom, já que ganharam me digam, pra onde vamos?
Maraísa dá uma idéia e Alessandro outra, até que optam pela primeira idéia.
Alê: Ótimo, vamos pra praia, depois vamos em casa tomamos banho e vamos jantar, o que acham?
Conrado: Ótima idéia!.
Eles pagam a conta e vão para a praia, já estavam com seus trajes de banho no carro. Quando chegam no Kiosque trocam de roupa e ficam em uma barraca passando o resto da tarde e o começo da noite. Vão para casa, tomam banho e trocam de roupa e vão para o local escolhido.
Na casa de Isac
Ele toma banho e se arruma, vai até a sala e pega a chave do carroBeatriz: Vai sair?
Isac: Sim, vou sair com uns amigos para beber um pouco!
Beatriz: Você deveria sair comigo!
Isac: Eu já saí com você hoje, então posso ter um momento só pra mim!.
Ele sai deixando ela sozinha, mais cedo ainda no boliche ele conseguiu ouvir o local que tinham escolhido para Maiara ir, então ele pega seu carro e vai diretamente para lá, liga para dois amigos para irem pra lá também, assim ele poderia disfarçar que não estava seguindo ela.O quarteto chegam no local, um tipo de balada com barzinho, dividido. Eles escolhem ficar no lado do barzinho, escolhem uma mesa e sentam-se. Eles começam a curtir o momento, as doses eram viradas rapidamente. Maiara já estava bem soltinha, já estava até dançando
Mara: Eita que tem alguém aqui que já está alegre demais né Maiara?
Mai: Eu tô feliz, vou arrumar um boy pra mim hoje aqui!.
Conrado olha pra fixamente, mas a ruiva nem da bola
Conrado: Eu vou arrumar uma mina pra mim, faz tempo que estou sozinho...Mai: Cuidado ein, não vai ficar com qualquer piranha!
Conrado: Cuidado também, tem muito moleque por aí se dizendo homem de verdade!
Mai: Mas eu só quero curtir, não quero nada sério!.
Eles ficam calados, ele começa a trocar olhares com uma moça, que estava em outra mesa, Maiara percebe e vai dançando para frente dele, começa a dançar sensualizando.Conrado: Maiara para com isso, aqui não, eu tô flertando com uma garota!.
Ela vai até o ouvido deleMai: Ela não presta, é uma piriguete!
Após dizer isso, a ruiva se joga encima dele fingindo está beijando-o. Ele tira Maiara de sua frente e volta a olhar para a moça, mas ela já tinha virado de costasConrado: Viu só o que você fez, ela pensou que você fosse minha namorada!
Mai: Essa é a intenção, olha pra ela, não tem nem jeito de mulher, parece uma piriguete, mulher da vida!.
Mara: Vocês dois não tomam jeito né!
Mai: Eu vou dançar na balada!.
Ela sai, Alessandro e Maraisa começam a trocar carícias.Conrado: Não vou ficar segurando vela, vou dançar um pouco também!.
Ele retira-se.Mara: Amor, porque você nunca me contou melhor do seu passado?
Alê: Não tem caso contar agora, outro dia eu conto com mais calma!.
Maiara estava dançando, Conrado estava por perto mas sem deixar que a ruiva o percebesse. Um homem se aproxima dela, começa a dançar com ela e enroscar os corpos, ele pega na cintura dela e tenta beija-la, Conrado na mesma hora chega perto.
Conrado: Pode soltar ela por favor?
Xxx: Quem você é?
Conrado: O namorado dela!
Mai: Conrado, por favor!
Xx: Desculpa meu chapa, não sabia que ela está só, tudo na paz!.
O homem se afastaMai: Porque você fez isso? Eu estava me divertindo!
Conrado: Ah quer dizer que você pode fazer o que que e eu não?
Mai: Não é isso, eu só conheço bem as mulheres e sei quando elas não prestam, e eu não quero que você sofra na mão de alguma mulher!
Conrado: Eu também conheço os homens, e esse aí é do tipo que te droga, abusa de você e depois te larga, se duvidar até tira foto pra postar nas redes sociais, imagina só como ficaria sua fama?
Mai: Tá bom Conrado, para tá? Eu não iria transar com ele, o máximo eu iria só dá alguns beijos, nada mais que isso!
Conrado: Tá bom, vou acreditar na sua conversa!
Mai: Quer saber cansei, vou voltar!.
Ela vai andando para a mesa.Mara: E essa cara emburrada?
Mai: Conrado que não me deixa me divertir!
Conrado: Eu não deixo? Maraísa se você visse o sujeito que ela quis ficar!
Mai: Chega tá, você não é nada meu pra ficar me protegendo!
Conrado: Sou seu melhor amigo, que nós dois prometemos proteger um ao outro, ou será que esqueceu?
Ela não responde, apenas pega seu copo e vira.
Mara: Bom, acho que a festa já deu né? Vamos embora?Mai: Vou ficar mais um tempo aqui, vou ficar tranquila!
Conrado: Então vou ficar também!
Mai: Faça o que quiser!.
Maraísa e Alessandro vão embora, Maiara e Conrado não se falavam. O telefone dele começa a tocar.Conrado: É minha secretária, vou ter que ir lá fora para atender, pode ser algo sério!
Mai: Fique a vontade!. Ele sai.
Isac que estava atento a tudo, ver a oportunidade perfeita para se aproximar, ele caminha até a mesa dela e fica ao seu lado.
Isac: Será que poderemos conversar?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nosso Amor
FanficEssa historia conta a vida de duas cantoras brasileiras do mundo sertanejo, as duas irmãs gêmeas dividem o mesmo sonho desde criança: Cantar! Mas antes da carreira artística, elas tem uma vida pessoal que poucos conhecem. Essa nova história, conta a...