Mai: Abaixe seu tom pra falar comigo!Mara: O que tá acontecendo aqui?
Conrado: Você não sabe o show que sua irmã fez, não fique admirada se amanhã ela aparecer nas colunas de fofocas que brigou com uma mulher que é a atual do ex dela, ainda saíram no tapa!
Mai: Não foi bem assim...
Mara: Maiara? O que é isso? Você não é de fazer esses barracos!
Mai: Ela me provocou, Maraisa ela me deu um tapa você acha que eu deixar isso barato?
Conrado: A verdade Maraisa, é que sua irmã ficou com muita raiva quando ouviu a Beatriz dizer que estava grávida do Isac!
Mara: O que? Bom parece que a relação deles está forte!
Mai: Ele não ama ela, deve está com ela por pena, nada mais que isso, e agora por causa da criança com certeza não deixaria ela sozinha já que o sonho dele era ser pai!
Conrado: E você está como com isso? Com muita raiva por ela engravidar dele né?
Mai: Não, eu estou com raiva pelo que fizeram comigo!
Conrado: Ah Maiara conta outra, tá na cara que você ainda sente algo por ele, que você não gostou da ideia de que ele vai ser pai e que pelo que parece eles estão bem, juntos!.
Maiara fica calada procurando as palavras certas, mas elas pareciam fugir de sua boca.Conrado: A vida é bem injusta(ele senta no sofá e abaixa a cabeça cruzando as mãos) Enquanto você triste por isso, eu estou magoado por gostar de você(ele olha pra ela) Se eu pudesse escolher, eu escolheria nem ter te conhecido!.
Ele levanta e vira-se em direção a porta da saídaMai: Conrado espera, vamos conversar...
Ele não dá ouvidos, abre a porta e sai, ela escuta o carro ser ligado e ele sair dali, em segundos Maiara começa a chorar, ela senta no sofá e Maraisa senta ao seu lado.
Mara: Irmã, o que você sente pelo Isac? Você ainda gosta dele?
Mai: Não irmã, o Conrado estava com ciúme por isso ele estava descontrolado desse jeito!
Mara: O que aconteceu então?
Maiara fala tudo, até às mesmas palavras que ela tinha falado para Beatriz.
Mara: Maiara, o Conrado tem razão em está com raiva e com ciúme, ele gosta de você e você deu a entender que ficou com muita raiva da Beatriz está grávida do Isac!
Mai: É que ele não entendeu, eu só quis alertar a Beatriz que o Isac não a ama de verdade, que se ele vem atrás de mim me implorando pra voltar é porque me ama, e mesmo que ela esteja grávida ela vai está propícia a qualquer momento ficar sozinha caso eu aceite o Isac de volta...
Mara: Coisa que não vai acontecer, não é?
Mai: Isso, não vai acontecer, eu não vou voltar pra ele, mas ela não vai ser feliz com ele, porque ele não ama ela, mas ela não quer enxergar isso!.
Maraísa segura na mão da ruivaMara: Mas isso é problema dela, sei que você tem um coração grande, que não quer ver o sofrimento dos outros, mas eles não estavam nem aí quando decidiram te trair, não levaram em consideração o coração bom que você tem!
Mai: Você tem razão irmã, será que o Conrado ainda vai quer me olhar depois disso?
Mara: Provavelmente não, mas dá um tempo pra ele!. A ruiva apenas concorda com a cabeça.
Mara: Vem, vamos cozinhar juntas?
Mai: Tá bem!.
As duas vão para a cozinha e Maraisa pega alguns ingredientes enquanto Maiara cortava as verduras, e sempre brincavam uma com a outra.*Alguns dias depois*
As gêmeas estavam com os dias corridos, entrevistas e propagandas para fazer, nunca tinham hora certa para chegar em casa, Maiara até mandava mensagem para Conrado mas ele já não respondia, ela já estava cansando dessa situação.*Pov Conrado*
A minha vida ultimamente estava no automático, ia pro trabalho, voltava pra casa e as inúmeras noites sem sono. Nos últimos dias eu não estava mais respondendo a Maiara, eu não queria perder a amizade dela, mas essa paixão estava me matando de um jeito que eu não sabia o que fazer. Eu estava confuso, não sabia o que ela realmente sentia pelo Isac, não sei se poderia ter uma volta entre eles, mas resolvi dá esse tempo pra ela, pra ela pensar o que quer para a vida dela porque eu já estava cansado de insistir.
Mais uma vez chego em casa após um dia inteiro de trabalho, era por volta das 18:30 da noite, a casa estava tão vazia quanto o meu interior, ascendo a luz da sala e vou até a adega e coloco dois cubos de gelo no copo e encho de whisky para tentar afogar minha solidão. Pego o porta retrato da Lisset e sento no sofá, nossa foto em Cancún quando tinha completado um mês do nosso namoro, tempos bons que vivi com ela. Coloco encima da mesinha de vidro a minha frente, em pé para que eu pudesse olha-la, desvio meu olhar para a outra mesinha ao lado do sofá e vejo o porta retrato que Maiara me deu, com nossa foto no Rio de janeiro, e na moldura tinha escrito "Best Friend", sorri de lado ao lembrar desse dia que ela quase me afoga na piscina do Kiosque que estávamos. Coloco-o junto com o outro e vou tomar banho.*Na casa das gêmeas*
Maiara toma banho e põe um macacão jeans e uma blusinha branca, passa uma escova no cabelo e uma make básica. Maraísa estava na sala de jantar com Alessandro, sentados em dois bancos altos que tinha perto de uma pequena adega, estavam bebendo.Mara: Eita irmã, vai pra onde linda assim?
Mai: Vou conversar com o Conrado, colocar um ponto final nisso ou o começo de uma nova história!
Mara: Então quer dizer que você vai dá uma chance a ele?
Mai: Se ele ainda estiver disposto, sim!
Alê: Boa sorte cunhada!
Mai: Obrigada, até mais!.
Ela dirige-se até a porta abre e passa por ela olhando já para a casa de Conrado, seu coração acelera e ela começa a andar até lá. Ao chegar em frente a porta ela decide entrar sem bater, abre a porta e entra, ela ver que encima da mesinha estava dois porta retrato, o dela com Conrado e outro com Lisset.Mai: Ela era tão linda!.(ela fala olhando para o objeto).
Conrado: Concordo com você!
Mai: Aí que susto, desculpa eu entrar aqui sem tocar a campainha!
Conrado: Tudo bem!(ele estava com um calção e uma blusa, look simples de ficar em casa).
Mai: Podemos conversar?
Conrado: Ok(ele fala sem ânimo e senta na poltrona enquanto ela sentou no sofá)Se importa?(ele aponta para os porta retrato)
Mai: não, não tem problema, pode deixar, aqui está seu passado e seu presente...
Conrado: Pois bem, estou ouvindo!.
Ele olha fixamente pra ela, Maiara percebe que os olhos do homem estava vermelho e inchado de chorar.Mai: Porque estaba chorando?
Conrado: É uma pergunta meio boba pra fazer, não acha?
Mai: Sim, tem razão, é por isso que estou aqui, eu pensei muito, senti tanto sua falta, falta do seu abraço de suas brincadeiras e eu queria dizer que não sinto nada pelo Isac, o que aconteceu naquele dia com Beatriz foi que eu estava tentando abrir os olhos dela para ela não sofrer assim como mas vi que isso é problema deles, e que ficamos mal por isso...
Conrado: Não precisa me explicar isso, eu já sabia!
Mai: Então, eu...(ela olhou para as mãos e mexeu com elas, voltou a olhar para ele) Eu senti falta do seu beijo, do seu olhar, do seu cheiro e.... Resolvi dá uma chance para nós dois e estou disposta a me dá por inteira nessa relação, sei que você está muito magoado comigo, e se for o caso eu posso te conquistar...
Ele respira fundo, apoia os braços nas pernas e abaixa a cabeça pensando, mas a campainha toca.
Mai: Está esperando alguém?
Conrado: Não!(ele franziu o cenho ficando confuso). O homem levanta e caminha até a porta, Maiara levanta ficando parada e olhando para a porta, Conrado abre a porta mas fica paralisado com quem ver em sua frente.
Desculpem a demora😬 é que passei a semana estudando, deixem nos comentários suas apostas de quem é a pessoa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nosso Amor
Hayran KurguEssa historia conta a vida de duas cantoras brasileiras do mundo sertanejo, as duas irmãs gêmeas dividem o mesmo sonho desde criança: Cantar! Mas antes da carreira artística, elas tem uma vida pessoal que poucos conhecem. Essa nova história, conta a...