Capítulo 56

291 33 6
                                    


Mai: Só pode ser uma perseguição mesmo!

Mara: O que foi?

Mai: Olha quem está ali!.
Maraísa olha para atrás e vê o casal, que ainda não tinha visto o quarteto.

Conrado: Você não superou ele Maiara? Ou você ainda sente algo por ele?

Mai: Não, não sinto nada por ele, mas quando vejo eles, me sinto mal por lembrar de tudo que passei, por lembrar que eles riram da minha cara!

Mara: Mas isso já é passado, agora você tem que seguir em frente, esquecer eles!

Mai: Isso mesmo, e vamos beber!.
Ela pega o seu copo e vira
Conrado: Calma apressadinha, ainda não é noite!

Mai: E agora tem hora pra beber é?

Conrado: Tem sim, se você ficar bêbada agora? Aí alguém tem que levar você pra casa, e sua irmã e seu cunhado estão curtindo o momento deles!

Mai: Eu não preciso que ninguém me leve pra casa, eu tenho duas pernas!

Conrado: Tem duas pernas mas não chega na porta de saída!(ele põe a mão na cara rindo)

Mai: Haha, acha que eu sou fraca assim? Quer pagar pra ver?

Conrado: Não, melhor não!
O almoço chega, eles se aprontam e começam a comer.

Em outra mesa estavam Isac e Beatriz já terminando o almoço deles.

Bia: Isac, você veio aqui alguma vez?

Isac: Sim, vim poucas vezes que uns amigos!(ele ainda não tinha percebido a presença da ex no mesmo local, somente Beatriz)

Beatriz: Não veio nenhuma vez com... Maiara?

Isac: Você gosta falar dela ein, já falei pra você que não quero o nome dela em nossas conversas por que a gente sempre briga!

Beatriz: Tá bom mas só me responde, já veio aqui com ela alguma vez?

Isac: Não Beatriz, eu só vim aqui com amigos, pra beber e jogar boliche, eu só gostei muito daqui e resolvi almoçar hoje aqui com você!

Beatriz: Hum, é que é uma coincidência muito grande estarmos justo no mesmo lugar que ela está, não é?

Ele estranha e olha ao redor, logo ver a mesa em que os outros estavam.

Isac: Eu não sabia que eles estavam aqui, eu nem tem contato que nenhum deles!

Beatriz: Eu vou acreditar em você para não estragar nosso momento, vou no banheiro!. Ela levanta e sai.

Maiara não tinha percebido o movimento na outra mesa, ela estava concentrada em sua conversa com Conrado, Maraisa e Alessandro.

Mai: Gente eu vou no banheiro, já volto!. Ela levanta e caminha até o banheiro por outro caminho, ela entra no pequeno box do banheiro, faz sua necessidade e sai indo para a pia, quando levanta a cabeça ver Beatriz.

Mai: Quanto tempo!(ela vira-se diretamente para a morena limpando as mãos)

Beatriz: Oi Maiara, acredito que temos uma conversa pendente!

Mai: Não temos não, eu não quero saber de nada do que aconteceu com vocês, saber o que? Que vocês me traíram assim na cara dura? Eu te coloquei dentro da minha casa, e você pegou meu namorado!

Bia: Maiara, são coisas que acontecem, você não sabe o quanto eu lutei contra para que não virasse amor, eu negava mas ele sempre dava encima de mim e...

Mai: Porque não me falou? Podia ter me falado disso, mas como né? Se você já estava apaixonada por ele!

Bia: Desculpa, eu sinto muito por isso!(ela abaixa a cabeça)

Mai: Você não sente, você não foi uma amiga de verdade, você se divertiu com isso tudo, mas sabe eu não me importo mais, pode ficar com ele, mas você deve saber que o que começa errado, termina errado!

Beatriz: Maiara ele está comigo, se ele não me amasse ele já teria me deixado e teria ido atrás de você!

Mai: Ah então não sabe o que aconteceu? Há mais ou menos umas duas semanas atrás, antes da minha viajem para fazer os shows, ele entrou no meu quarto disfarçado, eu estava bêbada, ele me agarrou e quase não soltava mais!

Beatriz: Não, você está mentindo, você ainda gosta dele por isso que está inventando essa história!

Mai: Ele vai fazer com você, o mesmo que fez comigo, basta ele ver um rabo de saia pra sair correndo atrás, hoje eu sei quem ele é!

Beatriz: Eu sei disso, sei que ele pode me trair também, mas nos amamos e nos damos tão bem!

Mai: Ok então, felicidades pra vocês!.
A ruiva sai e volta para a sua mesa.

Mara: Nossa que demora irmã!

Conrado: Estava fazendo...

Mai: Xiiiu, Conrado não seja seboso cara!. Todos riem

Mai: A verdade é que dei de cara com a Beatriz no banheiro!

Conrado: Caraca, e aí deu um tapa nela?

Mara: Conrado...(ela o repreende)

Mai: Eu queria muito, mas não me rebaixei a esse nível, eu disse umas boas verdades e agora coloquei em risco o relacionamento deles!(ela fala com cara de satisfação)

Conrado: Então você ainda se importa com ele!.

Nosso AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora