Alê: Quer saber, tudo bem, vamos conversar apenas de trabalho, como você quer!. Ele coloca o violão na pedra e sai andando. Ela não o chama, seu orgulho seria alto demais para ir atrás de um homem.
Mara: Seria uma ótima paisagem pra namorar, mas ele não quer me entender!. Ela fala sozinha, ele volta.
Alê: Vamos voltar para o chalé, mesmo que eu esteja magoado com você, não vou deixá-la sozinha aqui!. Ela pega o violão e ele pega o isopor, e voltam para o chalé, calados. Cada um vai para seus quartos sem nem darem boa noite.
No dia seguinte, na manhã de uma segunda-feira, o grupo arrumam suas coisas, e colocam nos carros. Beatriz ainda estava no quarto, Isac estava conferindo os carros, Conrado continuava levando as coisas junto com Maiara para o carro, e Maraisa e Alessandro estavam levando suas bolsas que faltavam.
Mara: Até quando vai ficar sem falar comigo?(ela fechava a bolsa do violão)
Alê: Quando tiver algum assunto do trabalho!(ele pega o último isopor de bebidas).
Mara: Ah é? Beleza então!. Ela pega a bolsa com o violão e vai para o carro. Alessandro ainda estava machucado, ele gostava dela, estava apaixonado por ela, mas ele não queria ser tratado desse jeito por Maraísa, por outro lado, Maraisa era orgulhosa, não iria atrás assim como não mudaria seu pensamento, em sempre colocar sua irmã e seu trabalho em primeiro lugar, até antes que ela. Maiara, Isac e Conrado vão no carro de Isac, e os demais no outro carro. Chegam na cidade meio dia, Beatriz vai para casa, Isac vai para seu apartamento para começar a organizar sua agenda, Maiara e Maraisa ficam em casa e Alessandro volta pra sua casa. As gêmeas pedem almoço, comem juntas e após um bom banho vão para o quarto descansar, juntas.
Mai: Irmã, eu não sei o que está acontecendo, Isac tem mudado o jeito de ser, agora ele está com um ciúme inexplicável do Conrado, e olha que ele sempre foi meu amigo e eu nunca gostei dele como homem, você sabe disso!
Mara: Sei bem, e por qual motivo você acha que ele está assim?
Mai: Eu não sei, era tão difícil a gente brigar, agora qualquer coisa é motivo de briga!
Mara: Você já pensou na possibilidade de ele está....
Mai: Me traindo? Já pensei nisso, e é o que eu mais temo, aí irmã, ele é tão romântico, atencioso, isso ele deixou de ser, mas está diferente, aí não sei!
Mara: Deixa de pensar nisso e descansa um pouco tá?
As duas tentam dormir mas não conseguem, decidem levantar e arrumam-se e irem para o escritório. Maraísa pega o carro, Maiara entra e vão para o local de trabalho. A morena estava com um short jeans curto, uma blusinha colada e boné. Maiara estava com uma calça jeans e uma blusa branca. Elas entram no escritório
Toninho: Que bom que chegaram minhas filhas, eu já ia me comunicar com vocês, vamos mudar o repertório de vocês um pouco, quero que coloquem algumas músicas do dvd de Goiânia, quero esse repertório mais alegre!
Mara: Sim senhor!. Elas ri, e vão para o estúdio, quando entram, Alessandro já estava lá.
Mara: Pensei que iria tirar o dia de folga hoje!
Alê: Toninho me chamou, e eu vim!
Mai: Então já te falaram que vamos mudar o repertório né?
Alê: Sim, mas eu ainda não conheço todas as músicas de vocês...
Marcinho: Então eu decidir escolher algumas músicas e aí vocês decidem quais colocar!
Mai: Ótimo, então vamos lá!. Elas pegam a folha com as músicas indicadas
Mara: Vamos fazer mexidinho?
Mai: Vamos, na hora!. Maraísa deu uma última olhada para Alessandro, que estava com uma cara séria. Elas estavam de frente para o painel com a mesa de som, e Alessandro estava no sofá atrás delas, não tão perto delas. As duas pegam os microfones e começam a cantar.
Mai: Onde 'cê tava?
Com quem andava?
O que é que eu faço?
Por que é que eu não te largo?
Maraisa começa a rebolar provocando Alessandro.
Mai/Mara: É por causa que eu faço mexidinho
Faço gostosin, eu te pego assim e faço
É porque eu faço mexidinho
Faço gostosin, fim de papo!. Alessandro olhava para o bumbum disfarçando, se mexia na cadeira e depois fingiu não se importar. Elas ficaram um bom tempo no estúdio, ensaiando para o novo repertório dos shows.
Alê: Por hoje é tudo, irei começar a fechar mais shows para os próximos meses, já vou nessa preciso descansar, já é 07 horas da noite!
Mai: Ta bom, obrigada pelo seu trabalho, até amanhã!. Ele se despede e vai embora. As meninas conversam um pouco mais com Marcinho e Maiara decide ir embora.
Mai: Irmã, vamos embora?
Mara: Pode ir, eu vou dá uma volta, pede para algum dos meninos te levar, pode ficar com o carro, eu pego algum aqui do escritório!.
Mai: Ta bom, se cuida!. No escritório tinham carros que podiam pegar emprestado, por tanto que cuidassem e colocassem gasolina. Quando Maiara vai embora, Maraisa pega um dos carros emprestado e sai.
*Alessandro*
Eu estava um pouco cansado, chateado também com Maraísa, eu estava com tanta vontade de ficar com ela, de beija-la, mas ela não queria algo sério comigo. Já tomei banho, fiz algo pra comer, agora vou olhar alguns e-mails no meu notebook, porém a campainha toca, estranho, já que poucas pessoas sabem onde moro. Vou até a porta e para a minha surpresa, é Maraísa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nosso Amor
Fiksi PenggemarEssa historia conta a vida de duas cantoras brasileiras do mundo sertanejo, as duas irmãs gêmeas dividem o mesmo sonho desde criança: Cantar! Mas antes da carreira artística, elas tem uma vida pessoal que poucos conhecem. Essa nova história, conta a...