Capítulo 103

263 31 11
                                    


Rafael: Então você ainda gosta dele?

Mara: Rafa, ele acabou de descobrir que o irmão dele foi assassinado, mesmo que a gente não tenha mais nada, não posso deixar ele assim sozinho!

Rafa: Maraisa abre os olhos, ele quer é ficar com você, não creio que depois do que ele fez com você, depois de brincar com você, você ainda sinta algo por ele!

Mara: Como você sabe disso?

Rafa: Perguntei ao Toninho, Maraisa me diga, você ainda ama ele?

Mara: Olha, apesar do que ele fez comigo, eu não vou deixa-los sozinho, se ele precisar de um ombro amigo eu vou está disponível, eu sei muito bem separar as coisas, e se eu estou com você é porque sinto algo, e eu te respeito!

Rafa: Aí você vai pro apartamento dele, ficam abraçados e aí...

Mara: Me Deus Rafael, se toca cara, ele está sofrendo não vai pensar nisso, aliás, parece que você não confia em mim né?

Rafa: Eu confio, mas eu não confio é nele, na primeira oportunidade ele vai querer te seduzir, eu sei como funciona!

Mara: Claro, porque você já deve está bem acostumado a fazer isso!. Ele a encara por breves segundos.

Rafa: Eu não quero brigar, eu vim aqui para nós dois ficarmos juntos...

Mara: Já quebrou meu clima!

Rafa: Maraisa não invente desculpas...

Mara: Eu não estou inventando nada, e para de ficar pegando no meu pé e me cobrando, eu não dependo de homem pra me fazer feliz!. Ela desce as escadas pisando firme, Maiara estava na sala e ouviu tudo

Mai: Está tudo bem?

Mara: Vamos jantar!. Ela leva a ruiva até a mesa de jantar.

Rafa: Maraisa me desculpa, eu...

Mara: Rafa, é melhor você ir pra casa e pensar melhor no nosso relacionamento, veja se você realmente confia em mim, porque um namoro sem confiança não dá certo, e se é para ficarmos brigando assim eu não quero!

Rafa: Estou achando que você está procurando uma desculpa para terminar comigo!

Mara: Se você não for embora agora eu termino com você agora mesmo, eu prezo pela minha paz!(ela fala calma enquanto terminava de arrumar a mesa)

Rafa: Tudo bem, amanhã eu volto aqui!. Ele vai embora e Maraisa senta na cadeira passando a mão pelo rosto.

Mai:O que aconteceu? Deu pra ouvir a conversa de vocês daqui!

Mara: Eu estava falando com Alessandro por telefone, deixei no viva voz enquanto me vestia, o irmão dele foi assassinado, ele queria um apoio quando voltasse, e eu disse que ficaria ao lado dele nesse momento difícil, daí o Rafa entendeu tudo errado!

Mai: Mas o Rafa sabe que o Alessandro ainda te ama, por isso ele tem ciúme!

Mara: Mas eu só queria que ele confiasse em mim!

Mai: Se o Alessandro te abraçar e querer te beijar, você vai negar?

Mara: Claro, afinal estou namorando né!

Mai: Mas você ama ele?

Mara: Quem?

Mai: Quem você tá namorando? O Rafael né?

Mara: Há tá, eu gosto dele, na verdade queria ficar mesmo só no esquema com ele,  mas ele veio com isso de me pedir em namoro na frente de todos, não queria fazer ele passar vergonha!

Mai:Maraísa, não se engane, se você não o ama fale logo, deixa de orgulho!

Mara: Vamos jantar né, estou com fome!. As duas jantam, depois assiste filme juntas e tempo depois pegam no sono, dormiram juntas na cama da ruiva.

*No dia seguinte*
Maraísa acorda por volta das 9 horas da manhã, antes de levantar ela olha o celular e tinha uma mensagem do médico que acompanha Maiara, ele tinha marcado para Maiara ir no consultório dele as 10 horas da manhã.

Mara: Irmã acorda, você tem uma consulta com o médico 10 horas, vamos nos atrasar!

Mai: Poxa irmã, porque não em acordou mais cedo?

Mara: Eu acordei agora também, acabei de ver a mensagem!. Maraísa ajuda ela a ir no banheiro e fazer suas higienes, quando Maiara sai do banheiro, Maraisa ajuda ela se vestir. Em minutos as duas já estavam no carro se dirigindo para o consultório. Chegam exatamente na hora marcada, era apenas exames de rotina, e tudo estava bem. Maraísa levou Maiara na cadeira de rodas do hospital, era mais fácil para se locomover, quando as duas chegam perto do carro, Isac aparece

Isac: Oi Maiara, deixa eu ajudar você?

Mai: Não creio que estou te vendo aqui, você parece mais uma assombração na minha vida!

Mara:Porque você não deixa minha irmã em paz? Cara isso está insuportável, eu vou te denunciar se você não parar de seguir ela!

Isac: Também não é pra tanto, eu só quero ser seu amigo já que não posso ser além disso!

Mai: Mas eu não quero sua amizade, quero você bem longe de mim, e não sei se você sabe, mas eu estou namorando!

Isac: Não me importa, sei que não é verdade,  entenda uma coisa Maiara, eu não vou desistir até te conquistar novamente!. Ele vai embora.

Mara: Irmã (ela se abaixa perto da ruiva) Você quer ir na delegacia? Só assim pra ele te deixar em paz!

Mai: Não precisa, ele não vai vim atrás de mim, preciso só de uma montagem eu beijando outro homem que ele me deixa em paz, e também não quero que ele seja preso, ele tem um filho...

Mara: Tudo bem, mas eu vou te proteger, te prometo!. As duas vão embora.

*Casa do Conrado*
O dia passa rápido, por volta das 16:00 ele deixa seu consultório e pega seu carro, enquanto ele estava parado no trânsito ele fecha os olhos e lembra do sonho que teve na noite anterior, um sonho que mais parecia real, ele estava em mais um dia de fisioterapia com Maiara, ela vestia um shortinho curto, ele passava as mãos na coxa dela e em segundos os dois já estavam se beijando, ele volta em si após ouvir buzinas atrás dele, ele vai pra casa afim de tomar uma decisão. Ao chegar em sua residência ele guarda o carro e entra em casa, estava um silêncio, ele sabia que Lisset estava de folga, caminha até o quarto e ver ela chorando.

Conrado: Lis, o que você tem?
Ela estava com o celular na mão

Lis: Acabei de ter uma briga feia com meu pai, e o pior é que minha mãe agora está do lado dele!. Ela era muito apegada a sua mãe,  seria uma dor grande se elas ficassem intrigadas.

Conrado: Fica calma, deve ser só mais uma briga de vocês, depois vocês voltam a se falar de novo!. Ela olha pra ele com os olhos vermelhos.

Lis: Não tem mais jeito, eles não me consideram mais como filha, disseram que se eu for pra lá eles fecham a porta na minha cara, eu até estava incluída na herança do meu pai, mas agora eu não tenho nada Conrado, não tenho nada... Só tenho você, não tenho casa, moro aqui na sua casa, mas se você me mandar embora eu não tenho pra onde ir, não conheço ninguém aqui, eu estou perdida estou com medo!(ela voltou a chorar e ele abraçou ela)

Conrado: Calma, tudo vai se resolver, mas porque seus pais ficaram assim?
Ela ela olha pra ele

Lis: Porque estou grávida, e a última coisa que eles querem, é um neto com seu sangue!. Conrado fica paralisado, sem reação, uma mistura de sentimentos lhe invadiu, sua cabeça começou a passar milhões de coisas.

Nosso AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora