Mara: Enfermeira minha irmã está bem?Enf: Olha, sua irmã é um milagre, ela sobreviveu por milagre mesmo, ela estava sem o cinto de segurança não é?
Mara: Sim, quando chegamos ela já estava sem o cinto e caída no banco!
Enf: Ela teve sorte de não ter sido arremessada para fora do carro, ela teve alguns ferimentos leves no rosto, ela levou uma pancada na cabeça porque devido ela está sem cinto ela foi jogada de um lado para o outro no carro e isso deixou ela desacordada, mas já fizemos tomografia e está tudo bem!
Mara: Graças a Deus!
Enf: Só mais uma coisa, ela teve uma fratura na perna, terá que ficar 6 meses sem andar!
Mara: O que? Não, ela não pode ficar sem andar... Mas se é para o bem dela, assim será!(ela fala triste)
Enf: Mas esse tempo pode diminuir se ela fizer fisioterapia!. Maraisa olha para Conrado.
Conrado: Eu farei!. A Enfermeira sai e depois de longos minutos de espera, finalmente Maraisa pode ver a ruiva. Ela estava com pequenos ferimentos no rosto que só precisou de curativos pequenos quase invisível. A perna engessada estava para fora do lençol, Maiara estava de olhos fechados, Maraisa se aproxima e ver que os cílios dela estava molhada, ela passa a mão no cabelo da ruiva, ela abre abre os olhos e olha para Maraisa.
Mai: Desculpa....(ela fala baixinho). Maraísa dá um beijo na testa dela.
Mara: Irmã, você está viva, você está bem, eu fiquei tão desperada quando não te encontrei mais na festa, olha se você não quiser contar o que aconteceu, eu vou entender tá? Vou respeitar seu tempo e vou cuidar de você!
Mai: Irmã... Minha perna(ela olha para a perna engessada) Não me contaram ainda o que aconteceu, pode me dizer?
Maraísa teria que ser forte, pois o que aconteceu mudaria a vida das duas.Mara: Irmã você não estava com cinto de segurança..
Mai: Eu sei, eu nem me atentei a isso!
Mara: Então, é que... Você fraturou a perna...
Mai: Meu Deus, e quanto tempo preciso para me recuperar?
Mara: 6 meses!
Mai: O que? Impossível, Maraisa nosso trabalho precisa de nós duas!(ela diz tentando se levantar)
Mara: Calma Maiara, o importante agora é sua saúde!
Mai: Mas e o nosso trabalho?
Mara: Vamos parar por um tempo até você conseguir andar novamente, e outra, a enfermeira disse que se você fizer fisioterapia você se recupera mais rápido!.
Mai: Que ironía do destino né, meu grande amor é fisioterapeuta!
Mara: E é exatamente com ele que você vai fazer!
Mai: Tá brincando?
Mara: Não, já até falei com ele!
Mai: Eu não vou fazer com ele!
Mara: Qual o problema?
Mai: Qual o problema? Primeiro que eu sou apaixonada por ele, segundo que ele é casado e eu não quero me tornar amante de ninguém...
Mara: E ele tem esse caráter?
A ruiva fica pensativa.
Mai: Não, não tem, mas irmã como eu vou fazer quando ele tiver tocando em mim e..Mara: Maiara, foca na sua recuperação!
A ruiva fica calada e alguém bate na porta e logo ela é aberta.
Conrado: Posso entrar?
Mara: Claro, vou aproveitar que você está aqui e vou beber água, já volto!. Conrado se aproxima da ruiva, ele segura na mão dela
Conrado: Eu fiquei com tanto medo, você é tão preciosa pra mim Maiara!
Mai: Por favor não fale essas coisas pra mim, onde está sua esposa?
Conrado: Ja foi embora, mas não vamos falar dela, vamos falar de você, a Enfermeira disse que você vai precisar fazer fisioterapia, eu estou aqui para te ajudar!
Mai: Obrigada, mas eu vou procurar outro profissional!
Conrado: Você não confia no meu trabalho?
Mai: Confio, mas é complicado pra mim...
Conrado: Eu vou me separar!
Mai: Não faça isso por mim, eu já não sei se será certo ficarmos juntos!
Conrado: Se nosso amor é verdadeiro então é o certo sim!
Mai: Mas é que...(ela respira fundo) Tá bem, vou lhe contratar para ser meu fisio, pode me explicar como funciona?
Conrado: Claro, será um prazer!.
Maraísa pega um copo d'água e bebe.
Alê: Viu só como sua irmã iria ficar bem!
Mara: Ah mas o desespero foi grande!
Alê: Imagino.. você está tão linda, eu não pude parar de olhar pra você a festa toda!
Mara: Para, e a aquela moça que estava com você, que é recepcionista da empresa!
Alê: Eu trouxe ela pra cá (ele passa a mão no cabelo sem jeito) Eu não queria ficar longe de você mesmo sabendo que aquele ser humanozinho estaria com você, Maraisa o que você viu nele? Eu sei que dinheiro não foi porque mesmo que seja rico, você é independente e não precisa de dinheiro de homem, o que você viu nele?
Mara: Para Alessandro, não quero falar sobre ele com você!. Ela estava escorada na parede e ele se aproxima um pouco mais dela
Alê: Olha pra mim(ela olha nos olhos dele) Você consegue beijar outra boca e não pensar em mim? Você consegue ir pra cama com ele e não lembrar das nossas noites de amor? Quando ele toca em você, você não lembra das minhas mãos percorrendo pelo seu corpo inteiro, quando ele..
Mara: Para Alessandro, eu já disse(ela empurra ele) Eu e ele estamos... Namorando sério, eu gosto dele..
Alê: O que é diferente de amar!
Mara: Mas eu vou amar ele!
Alê: Mais do que me ama? (Ele acaricia o rosto dela) Maraisa, para de fingir, para de se fazer de difícil, nós só não estamos juntos porque você não quer!. Ela o encara e quase se rende a ele, o homem ainda mexia muito com ela, mas seu orgulho estava falando mais alto, Rafael chega no hospital e para no mesmo corredor em que eles estavam, porém ele ficou atrás de um grande equipamento de limpeza que estava perto da parede, assim Maraisa e Alessandro não viram ele.
Alê: se você não sente nada por mim então porque você tem ciúme que eu estou saindo com outra pessoa?
Mara: Eu não estou com ciúme, só acho errado você usar ela porque você não a ama!
Alê: Ah é? Então eu também acho errado você está alimentando as esperanças do Rafael sendo que você não ama ele!
Mara: Você está confundindo tudo!. Ele segura no queixo dela fazendo ela olhar pra ele e deixando as bocas perto.
Alê: Maraisa admite que você me ama assim como eu te amo!
Rafa: Fala pra ele Maraisa, fala que você me ama e que não ama mais ele!.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nosso Amor
FanficEssa historia conta a vida de duas cantoras brasileiras do mundo sertanejo, as duas irmãs gêmeas dividem o mesmo sonho desde criança: Cantar! Mas antes da carreira artística, elas tem uma vida pessoal que poucos conhecem. Essa nova história, conta a...