Capítulo 127

339 32 6
                                    



Duas semanas depois
Tudo tinha voltado ao normal, Alessandro se recuperou total, Maraisa e Maiara voltaram a trabalhar. Elas estavam felizes, felizes no amor e na vida profissional, tudo estava voltando ao eixo, não acharam nenhuma pista do assassino de Rafael e o Comandante resolveu dá o caso por encerrado. Lisset voltou para a cidade dos pais, Isac nunca mais apareceu.
Maraísa e Alessandro escolheram a serra da Cantareira em Mairiporã, SP para fazer o casamento. O ambiente ao ar livre, espaçoso e com quartos para se trocarem. Maraísa estava em um dos quartos, já tinha sido maquiada e feito o penteado, colocou seu longo e branco vestido, ficou sozinha no quarto esperando a sua hora de entrar. Maiara entrou devagar no quarto, a morena estava em frente ao espelho, a ruiva estava com um vestido longo da cor rosê. Ela se aproxima de Maraisa e a mesma se vira ficando fronte a outra.

Mai: Você está tão linda irmã, meu Deus...(ela enche os olhos d'água)

Mara: Não chora irmã por favor, não pode borrar a maquiagem, e a irmã e madrinha da noiva tem que está linda e plena!


Mai: Tá certo, vou me segurar, sabe a manteiga derretida que eu sou!. Maraísa ri e volta a se olhar no espelho ficando pensativa.

Mai: Tudo bem?(ela acaricia o braço dela)

Mara: Antes de você entrar eu estava pensando sozinha, mesmo depois de tantos obstáculos, mesmo depois daquela confusão que ele queria se vingar de mim da morte do irmão dele que eu não tinha nada haver, que ninguém teve culpa do que aconteceu, que mesmo o Rafael ter entrando em nosso caminho e ter feito o que fez, nós estamos aqui prontos para casar e construir uma família e ser feliz!

Mai: Quando Deus quer irmã, não há quem impeça!

Mara: Tem razão!

Mai: Agora vamos né? Papai já está na porta esperando por você!

Mara: É, vamos!. As duas saem do quarto, todos já esperavam pela noiva. Marcos esticou o braço para que Maraisa segurasse, os dois vão caminhando pelo gramado verde até chegar na porta de entrada do lugar, todos os olhares estavam sobre eles, a música começa a tocar, o pôr do sol refletia nas madeiras do teto e no chão. As petalas de rosas espalhadas pelo chão fazia o caminho até o altar. Maraisa e Marcos começam a andar, Maiara que estava perto do altar já estava chorando. ao chegarem perto do altar, Marco beija a testa da filha e entrega a mão dela a Alessandro, ele estava igual um bobo olhando para ela, apaixonado como nunca tivera antes. O casal seguram as mãos e sobem os três degraus e se aproximam da mesa do padre. A cerimônia começa, cada palavra dita pelo padre, os olhares atentos, a familia e amigos reunidos. O padre faz as perguntas necessárias para a união do casal, eles respondem o Sim, trocam as alianças e o beijo final. Todos aplaudem, chuva de pétalas caem sobre eles, Maraisa e Alessandro enfim casados. Os convidados foram para as suas mesas, os noivos dançaram um pouco e depois sentaram para jantar. um tempo depois Maiara sentou-se perto de Maraisa.

Mai: Passamos por tantas coisas em nome do amor ne? Parece até um sonho que hoje você esta unindo a sua vida ao homem que você ama!

Mara: Verdade irmã, sabe eu pensava muito que uma de nós duas não seriamos feliz no amor, já que sempre que uma estava com sorte a outra estava solteira, nunca que nós duas conseguia ficar em um relacionamento serio ao mesmo, mas hoje vendo você e o Conrado casados e hoje eu e Alessandro também, pude ver que era bobagem, apenas que tudo tem seu tempo certo para acontecer!

Mai: falou tudo irmã!. O então marido de Maraisa senta ao seu lado e lhe dá um beijo no rosto

Mara: Eu estava falando com minha irmã que aquilo que eu falava sobre uma de nós duas ser feliz no amor foi só uma bobagem, hoje estamos casados e vamos ser muito feliz e finalmente vamos poder viver o nosso amor!. os dois se beijam. A lua de mel já estava tudo preparado, os dois casais vão para Dubai, até na lua de mel as gêmeas não se desgrudavam, mas elas sempre diziam que sendo cantoras teriam que aproveitar uma férias só.

1 semana depois
Os trabalhos já voltavam ao normal, Conrado já tinha saído para o seu trabalho, Alessandro estava terminando de se arrumar e Maraisa já estava pronta. Maiara entra na casa.

Mai: Cadê o povo dessa casa?

Mara: Serve eu?

Mai: A única, já esta pronta para ir para o escritório? Toninho disse que vai compensar nossas férias com duas semanas de shows..

Mara: É para ser só uma semana de shows, nossa lua de mel só foi uma semana, mas tudo bem, eu amo essas volta aos palcos!

Alê: Vamos? Oi Maiara!
Mai: Olá!

Mara: Amor vai na frente, no seu carro que eu vou no meu com minha irmã, preciso conversar com ela!

Alê: Ta bom, mas esta tudo bem?

Mara: Sim, coisas de irmãs!

Alê: Ok, vejo vocês lá!. ele sai.

Mai: O que aconteceu irmã?

Mara: Vamos passar em um lugar antes de ir para o escritório!. elas pegam o carro e saem, Maraisa dirige e para em frente a uma clinica

Mai: irmã você esta doente?
Maraisa não responde apenas entra na clinica e segura no braço da ruiva.

Mara: Acontece é que meu ciclo esta bem atrasado, antes mesmo de ir para Dubai mas eu estava tão atenta com as coisas do casamento e da lua de mel que não me atentei a vim fazer o teste!

Mai: Ai meu Deus, irmã se você tiver gravida eu vou ficar muito feliz até porque eu também estou desconfiando que também estou!

Mara: Que? e não me contou?

Mai: Eu iria vim buscar o teste hoje depois da reunião na work, eu já fiz o exame, nessa clinica também, eu só não esperei para pegar o resultado porque eu estava com pressa e queria fazer uma surpresa para você te trazendo aqui!. as duas sorriem e Maraisa faz o teste. Minutos depois as duas estão com os papeis nas mãos ainda fechados.

Nosso AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora