Conrado olha para Lisset que estava na porta.Conrado: não vi você, bom eu e Maiara brigamos...
Lisset: E você acha que isso foi o motivo dela ir embora daqui?
Conrado: não sei, pode ser que sim, nós nos afastamos depois que você voltou, a gente nunca tinha brigado assim como brigamos ontem!.
ela senta ao lado dele
Lisset: você tem certeza que foi só pela briga?Conrado: sim, ela é muito sensivel, mas ela pode ter ido embora por outras razões também, não sei, vou tomar banho!.
ele levanta e vai para o banheiro fechando a porta.Lisset: Tenho certeza que não teve briga nenhuma entre vocês!. ela fita a porta, pensativa. Ela volta para a cozinha e continua a preparar o jantar mas, em sua cabeça já tinha planos para lutar pelo seu relacionamento por Conrado. Ele sai do banho e ela já o esperava com um prato mexicano que ele amava.
Lisset: Olha o que fiz para nosso jantar!(ela aponta para a mesa)
Conrado: caraca faz muito tempo que não como, depois que voltei do México não comi de novo!
Lisset: pois então sente-se e vamos reviver nosso passado, quando a gente namorava, lembra quando te levei no restaurante da minha tia?
Conrado: Claro que lembro, eu ri tanto naquele dia que sai de lá com dor na barriga, eu não era acostumando com o gosto culinario de vocês de gostarem tanto de pimenta e quase bebi um jarro d´agua!. os dois riram
Lisset: Tempo bom, queria tanto reviver esses momentos bons, nós poderiamos passar um tempo no México, agora meu pai não pode interferir em nosso relacionamento já que não moro mais com ele, e viver nosso amor como sempre sonhamos, morando em Cancun, agora temos tudo para realiza-lo!.
ela segura na mão dele e o encara, ele respira fundo e olha para a mão dela.Conrado: bom... isso é um caso para ser pensado, mas é que estou tão bem com meu emprego aqui!
Lisset: Você pode colocar um consultorio para você lá também, meu amor, pense com carinho!.
ela faz seu prato, era uma boa idéia o que ela disse, era o que eles tinham planejado antes da suposta morte de Lisset, porém agora tem Maiara e Conrado ainda a amava e não queria ir para tão longe dela, mas olhando o quanto Lisset se esforçava por esse relacionamento deixava ele confuso e dividido. Após terminarem, ambos lavam as louças e limpam a cozinha, em seguida ela vai tomar banho. Conrado aproveita e liga para Rose.*Ligação On*
Rose:Alô?Conrado: Oi Rose, é o conrado, você sabe onde Maiara está? É que fui na casa dela mas ela não estava em casa, nem Maraisa!
Rose: elas se mudaram, não estão mais no condominio!
Conrado: Ah, eu não sabia, e para onde elas foram?
Rose: Não posso dizer, é confidencial, foi pedido delas!
Conrado: Mas você sabe né, eu sou melhor amigo da Maiara e...
Rose: Era o melhor amigo dela, mas ai você machucou ela, fez ela chorar, ela pediu para que não contassem onde estavam, principalmente para você!
Conrado: olha, se você falar com ela diz que..
Rose: Não, eu não vou dizer nada a ela, por que ela quer te esquecer, não quer mais saber de você e seja feliz em seu relacionamento!.ela desliga
*Ligação Off*Conrado fita o ceular e respira fundo, ele ficou magoado pela forma que as coisas ficaram, ele não queria perder a amizade dela, mas ele próprio perdeu o controle de tudo.
*No dia seguinte*
Conrado arruma-se para trabalhar, dá um beijo em Lisset e sai de casa, ela se arruma, chama um uber e sai em busca de emprego em clinicas e hospitais.*Na fazenda*
Maraisa tinha demorado para dormir na noite anterior, chorou muito ainda pelo que Alessandro fez, ela acorda e toma banho e para ninguém perceber suas olheiras passou um pouco de corretivo. Chegou na cozinha e almira já estava com a mesa do café da manhã pronto.Mara: eu amo esses seus mimos, bom dia mãe!
Almira: Bom dia minha filha!(ela da um beijo na filha). Maraisa come algumas frutas Maiara aparece na cozinha ainda de piajama
Almira: bom dia meu bebê!
Mai: bom dia mãe!. ela faz com voz fofa e senta perto da irmã.
Mai: Irmã, eu estava pensando, você disse para não fazer story aqui para ninguém saber onde estamos, mas e se decobrirem qual o problema? Mesmo que pessoas indesejadas venham aqui, estão proibidos de entrar sem a nossa permissão!
Mara: A verdade é que você quer que o Conrado saiba que você esta aqui, não é?
Mai: Claro que não quer dizer pra mim tanto faz, ele não vem pra cá, mas não podemos ficar sem postar nosso dia a dia para os fãs...
Mara: Não Maiara, eu já disse que não!. ela fala alterada se levantando e saindo. Maiara fica de cabeça baixa, só mexendo na comida sem comer nada.
Almira: Filha, não fica assim, sua irmã está sofrendo...
Mai: e eu não estou? Você não sabe a angustia que eu estou por pensar que agora o Conrado esta feliz com a Lisset enquanto eu estou apaioxonada por ele, meu trabalho me faz esquecer meus problemas mas Maraisa insiste em não querer me entender!.
ela levanta e vai até o quarto, coloca um biquiní e pega sua caixinha de som, vai até a jacusa e entra nela, coloca suas músicas e começa a fazer vários storys no instagram dançando.
Maraisa que estava no quarto já arrumada para cavalgar escuta uma notificação do instagram, algum fa club tinha marcado ela em um video que Maiara tinha postado no storys, a legenda da publicação era “Nossa nanica ruiva está passando uma temporada em Goiania”. os fãs já conheciam cada lugar daquela casa, Maraisa ficou furiosa e desceu correndo até onde Maiara estava.
Mara: MAIARA, O QUE VOCÊ ESTÁ FAZENDO? ESTÁ FAZENDO O CONTRARIO DO QUE PEDI!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nosso Amor
FanficEssa historia conta a vida de duas cantoras brasileiras do mundo sertanejo, as duas irmãs gêmeas dividem o mesmo sonho desde criança: Cantar! Mas antes da carreira artística, elas tem uma vida pessoal que poucos conhecem. Essa nova história, conta a...