Mai: O que foi Isac?
Isac: Nada, eu só pensei ter visto alguém conhecido,mas me enganei!. Eu realmente tinha me enganado, não era Beatriz, senti uma pontada de decepção por não ser ela. Mas o que estou pensando? Eu tenho uma namorada, que agora é minha noiva, eu não posso pensar em outra mulher, mas Beatriz estava mexendo comigo de uma forma inexplicável.
Mai: Voce está bem mesmo? Está meio distraído!
Isac: Estou bem sim, não se preocupe!. Ela termina de comer sua sobremesa. Levo ela pra passear na praia de novo, fomos andando de mãos dadas, bem perto da água, molhava nossos pés, ela gostava de fazer isso.
Mai: Eu vou sentir falta da minha casa, de morar com a minha irmã!
Isac: Mas você vai continuar indo ver ela, você vai continuar a fazer os shows, nada vai mudar, somente que vamos passar a morar juntos!
Mai: É, você tem razão, se bem que estamos quase juntos já, mas eu tenho certeza que vamos ser muito mais felizes, e você (ela da um tapa no meu braço)Ver se trata logo de marcar a data!
Isac: Calma bravinha, preciso organizar minha agenda, como você sabe nos próximos dois meses eu tenho muito planejamento pro meu trabalho, então assim que passar esses dois meses eu marco a data!
Mai: So Espero que não esteja me enrolando!
Isac: Claro que não meu amor!. Eu a abraço e lhe encho de beijos, eu estava falando a verdade, tinha muito trabalho, não quero enrolar ela, realmente quero me casar.
Os dois foram pra casa, Maraísa não estava em casa.
Isac: Quero ficar com você hoje, quero dormir aqui!
Mai: Claro que vai ficar, vamos matar a saudade!. Os dois começam um beijo quente e cheio de intenções. Maraisa e Conrado estavam em um barzinho de música ao vivo.
Mara: Eu vou arrumar uma namorada pra você hoje!
Conrado: Que? Não Maraisa, obrigado!
Mara: Vai me dizer que é gay agora, e não me contou!
Conrado: claro que não sua boba(ele bebe um pouco do whisky)Eu só não quero me relacionar com ninguém agora!
Mara: O que aconteceu com seu último relacionamento? Você nunca me contou, se conta as coisas pra Maiara!
Conrado: É uma história longa, vou te contar um resumo, eu era muito apaixonado por uma mulher, nós éramos muito felizes, porém seus pais nunca me aceitaram, devido a classe social, eles são ricos, eu morava em Guadalajara, no México, mesmo sendo Brasileiro, recebi uma proposta de emprego na minha área aqui em São Paulo, ela estava no último ano de medicina, decidimos que eu viria na frente e quando ela terminasse ela vinha pra cá, só que esse dia não chegou!
Mara: Mas porque? Sei que os pais dela não queria o relacionamento de vocês, mas ela é dona da própria vida, não?
Conrado: Sim, mas... Ela morreu, eu fui pra lá mas já tinham enterrado ela!
Mara: Aí Conrado, que triste, eu não sabia dessa parte da história, sinto muito!
Conrado: Isso já faz dois anos, pouco mais de um ano depois eu conheci a Maiara e ela me ajudou a superar a morta da minha namorada com a amizade dela, hoje posso dizer que estou conformado, mas eu nunca vou perdoar os pais da minha namorada por não terem permitido que eu me despedice dela!. Maraísa segura a mão dele
Mara: Você precisa se abrir para o amor de novo, precisa dá uma nova chance para o amor!. Ela da uma volta no ambiente com os olhos.
Conrado: Não faça isso!
Mara: Achei alguém conhecido, aproveite!. Ela levanta
Conrado: Não Maraisa, por favor!. Ela vai até a mesa onde tinha algumas mulheres, e alguma delas era conhecida de Maraisa, ela pede para a mulher ir até a mesa de Conrado conversar com ele e fica em outra mesa separada, e sozinha.*Peço desculpas pelo sumiço, passei a semana doente, mas estou de volta* 🥰
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nosso Amor
FanfictionEssa historia conta a vida de duas cantoras brasileiras do mundo sertanejo, as duas irmãs gêmeas dividem o mesmo sonho desde criança: Cantar! Mas antes da carreira artística, elas tem uma vida pessoal que poucos conhecem. Essa nova história, conta a...