Maraisa deixa Maiara dormindo e sai do quarto, Conrado estava perto da porta sentado no chão dormindo.
Mara: Ei Conrado, acorda!
Conrado: Maiara? Você tá bem?(ele acorda zonzo)
Mara: Sou a Maraisa, você estava dormindo aqui sentado!. Ele passa a mão no rosto.
Conrado: Eu fiquei aqui esperando ela abrir a porta, eu escutei o choro dela, Maraisa isso me deixou de coração partido, eu sentei aqui no chão escutando ela, querendo está com ela, abraça-la e dizer que essa dor vai passar!(ele fala com os olhos marejados)
Mara: Talvez demore um pouco pra ela superar, mas sua amizade na vida dela é muito importante, ela não quer te ver agora, então vai pra casa, toma banho e tenta descansar, você tem trabalho amanhã!
Conrado: Nem sei se vou conseguir me concentrar, eu não suporto ver a Maiarinha assim!
Mara: Eu também não, mas o tempo vai fazer ela se sentir melhor, agora vai descansar ela vai precisar de você amanhã!. Ele abraça ela e vai pra casa. Na casa de Beatriz, Isac e ela já tinham brigado, ela estava no quarto chorando e ele na sala com um drink na mão. Ele escutou o choro dela, deixou o copo na mesinha de centro e foi caminhando até o quarto. Ele senta na cama e segura a mão dela.
Isac: Desculpa pelas coisas que te falei, eu te magoei muito, mas eu gosto de você, de verdade!
Beatriz: Você tem noção de como eu estou? Eu perdi minha amiga, e tudo por causa que não tive coragem de terminar contigo!
Isac: Mas nenhum de nós temos culpa, nos olhamos e nos apaixonamos, não há como ignorar isso!
Beat: Eu sei, mas agora você vai pedir perdão a ela, e eu vou ficar aqui, sozinha, sem ninguém e com minha carreira acabada!
Isac: Eu não vou deixar você, eu te prometo, agora me diz uma coisa...
Beatriz: Não Isac, eu não estou grávida!. Ele suspira em sinal de alívio, e abraça ela.
No dia seguinte
Conrado acorda cedo e vai pra casa das gêmeas, elas ainda pareciam está dormindo já que estava tudo tranquilo. Ele vai até a cozinha e prepara um café da manhã, com as comidas que Maiara mais gostava. Maraisa acorda primeiro, faz suas higienes e vai pra cozinha já sentindo o cheiro do café sendo passado, e já imaginando quem estava por lá.
Mara: Bom dia melhor cozinheiro do mundo!(ela dá um abraço nele)
Conrado: Bom dia baixinha, cadê a ruiva?
Mara: Ainda está dormindo, desde aquela hora que falei com você ontem a noite, e só conseguiu dormir porque dei um calmante!
Conrado: Espero que ela acorde logo, fiz esse café da manhã especialmente pra ela!
Mara: Vou ver se ela acordou, e aproveito e converso com ela!. Ela sobe de volta pro quarto, Maiara ainda dormia, ela deita ao lado da irmã e fica acariciando o cabelo da ruiva.
Mara: Bom dia meu sol, minha razão de viver, minha alegria..
Maiara da um sorriso fraco
Mai: Assim você me conquista!
Mara: Eu só quero ver você sorrindo, mesmo que seja fraquinho assim!(ela pega no queixo da irmã)
Mai: Vai demorar muito pra me verem sorrir de novo!
Mara: Mas esse dia vai chegar, você vai voltar a ser feliz, vai voltar a sorrir sem lembrar desses momentos ruins!
Mai: Não fala mais disso por favor!(ela já fica com os olhos marejados)
Mara: Ei ei ei, nada de choro, vem tem uma surpresa esperando por você na cozinha!. Ela puxa Maiara
Mai: Não, já sei que o Conrado está lá, eu não quero ir!
Mara: Olha, eu sempre vou está do seu lado nos seus piores momentos, mas também vou ter que puxar sua orelha, você prefere ter ficado sem saber de nada por mais tempo, ou prefere que tenha descoberto tudo com a ajuda do Conrado? Porque se eles estavam te traindo desde aquele dia no chalé, eles podiam estender essa relação até depois que vocês tivessem casado!. A ruiva pensa, não queria admitir, mas Maraisa tinha um pouco de razão, mas seu orgulho falava mais alto.
Mai: vou lavar meu rosto!. Ela vai até o banheiro, lava o rosto e junto com Maraisa vão até a cozinha.
Conrado: Bom dia Maiarinha, você conseguiu dormir bem?
Mai: Bom dia, sim!. Ela fala totalmente sem ânimo.
Mara: Maiara, olha o que o Conrado fez pra você!(ela aponta pra mesa)
Mai: Não precisava Conrado, mas obrigada!. Ela nem olhou pra ele, apenas sentou na cadeira e se aproximou da mesa, pegou poucas comidas, um pouco de cada e começou a comer. O silêncio tomou conta do lugar, Conrado e Maraisa se olhavam sem saber o que dizer pra ruiva, que estava apenas de cabeça baixa comendo. Conrado solta seu talher dentro do prato.
Conrado: Maiara, eu não suporto essa frieza comigo, tudo que eu fiz foi tentando te ajudar!. Finalmente ela olha pra ele.
Mai: Se tivesse me falado desde o dia em que você começou a desconfiar, teria sido bem menos doloroso descobrir esse traição, por que eu e você já teríamos investigado tudo, as saídas dele pro futebol, as reuniões com empresários, se eu tivesse investigado junto com você, na hora de descobrir tudo eu já estaria preparada e não ficaria tão destruída como eu estou agora, licença!. Ela afasta a cadeira e levanta indo pro quarto, Conrado passa as mãos pelos cabelos sem saber o que fazer.
Conrado: Eu não quero perder a amizade dela, ela é tão importante pra mim Maraisa, me ajuda!
Mara: O melhor é você dá um tempo pra ela, obrigada por você ter feito nosso café da manhã, obrigada por tentar, mas não desista, sua amizade é muito importante pra ela, eu tenho certeza que ela preferia ficar abraçada com você, mas o orgulho fala mais alto, ela ainda está muito magoada!
Conrado: Tá bom, eu vou me arrumar para ir pro trabalho, licença!. Ele sai, Maraisa retira os utensílios da mesa, lava as louças e vai até o quarto de Maiara, mas a porta estava trancada.
Mara: Maiara? A porta está trancada porque?
Mai: Me deixa um pouco sozinha por favor, não quero ver ninguém!
Mara: Nem eu?
Mai: Ninguém Maraisa, só quero ficar sozinha!
Mara: Tá bem, qualquer coisa me chama!. Ela volta pra sala e senta no sofá, ela nem sabia mais onde estava seu celular, ela vai até o quarto e ver ele no criado mudo, pega e liga ele, tinha 23 chamadas perdidas de Alessandro e algumas mensagens "Maraisa, onde você vai está? Você sumiu, aconteceu alguma coisa? Fui aí ontem a noite e o porteiro disse que você tinha saído atrás da sua irmã, que ela não estava bem, o que aconteceu com ela?". Antes que ela fosse responder, a campainha tocou. Ela deixa o celular no sofá da sala e vai atender a porta.
Mara: oi Alessandro!
Alê: Maraisa!. Ele abraça ela e respira fundo parecendo está aliviado
Alê: Eu fiquei muito preocupado com você e com sua irmã, o que houve? Porque você não me retornou?
Maraisa fecha a porta e os dois caminham até o sofá
Mara: Desculpa, eu larguei meu celular ontem aqui em casa e só vim me lembrar dele agora, estava vendo duas mensagens agora e eu já ia responder!
Alê: Tá mais o que aconteceu?
Mara: Lembra da Beatriz? Aquela morena que trabalha aqui que é nossa nutricionista!
Alê: Claro, lembro sim, porque?
Mara: O Isac e ela estavam tendo um caso!. Ele senta no sofá de boca aberta.
Alê: Imagino como a Maiara está, ela viu?
Mara: Sim, eles estavam com esse romance desde aquele dia no chalé, o Isac ia se casar com a minha irmã mesmo com uma amante!
Alê: Agora Maiara está solteira, e sofrendo....
Mara: e eu estou com você...
Eles se olham
Alê: Ah não Maraisa, não vem com essa história de novo!
Mara: Mas você não ver? Eu e você estamos feliz juntos, enquanto minha irmã está sofrendo, se ela não tiver feliz, eu também não vou está, eu sempre vou priorizar minha família primeiro, eu realmente sinto muito...
Ela abaixa a cabeça e morde o lábio pra segurar o choro mesmo com um nó na garganta.
Alê: Você está terminando comigo? É isso mesmo?
Ela pega o celular e desbloqueia para fingir está mexendo nele.
Mara: Se você não quer me entender, não tem como continuar, a minha irmã é tudo o que eu tenho, eu daria minha vida por ela!
Alê: Eu sei disso, porque eu também daria a minha vida pelo meu irmão... Mas você também tem direito de ser feliz!...
Ela não responde mais
Alê: Então essas são suas últimas palavras pra mim? Beleza então, eu sinceramente espero que sua irmã fique bem logo, e você possa tirar da sua cabeça essa história, e que.... Bom tchau!. Ele sai da casa dela, entra no carro e liga, ele olha para a porta da casa, na esperança de que ela apareça e peça pra ele ficar, que o amor que ela sente por ele é maior que essa besteira que passa pela cabeça dela, mas ela não aparece, "ela não vai aparecer" pensou ele, e com uma lágrima no rosto dá a partida no carro indo embora e deixando um amor para trás.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nosso Amor
FanficEssa historia conta a vida de duas cantoras brasileiras do mundo sertanejo, as duas irmãs gêmeas dividem o mesmo sonho desde criança: Cantar! Mas antes da carreira artística, elas tem uma vida pessoal que poucos conhecem. Essa nova história, conta a...