Capítulo 62

282 33 23
                                    


Maiara termina de se arrumar e sai do quarto esbarrando com Maraísa.

Mara: Ué vai sair?

Mai: Vou, não quero ficar aqui e pensar que o Conrado e a Lisset podem está.... Enfim vou sair e não sei que horas eu volto!

Mara: Tá bom mas dirige com cuidado tá? E se beber não dirija me liga que eu vou te buscar!.
Maiara nem responde mais, já estava na chegando na sala, pega a chave do seu carro e sai de casa, pego o carro e sai do condomínio. Ela dirije sem rumo, ela só queria esquecer que aquela mulher estava viva, que Conrado mentiu pra ela, talvez seja tão vítima quanto ela, mas sua cabeça estava confusa, provavelmente a ruiva tenha tomado a decisão de ficar com ele tarde demais. Ela para na mesma balada que foi alguns dias atrás com Maraísa, Alessandro e Conrado, estaciona o carro e entra no local, senta em uma mesa e já pede uma bebida.

*Casa de Isac*
Ele estava deitado, mas não conseguia dormir, seus pensamentos não o deixava quieto, ele olha para o seu lado, Beatriz dormia após ter vomitado toda a janta devido seus enjôos. Ele levanta e pega o celular, entra no Instagram e vai até o perfil de Maiara, na tentativa de saber onde ela estava, mas já fazia mais de 24 horas que ela não postava nada, ele fica desempaciente, vai até o guarda roupa e pega uma roupa, se troca no banheiro e se arruma lá. Quando volta para o quarto, ver que a morena ainda dormia, ele sai com cautela, pega a chave do carro e sai de casa,  após pegar seu carro e sair sem rumo ele sente uma enorme vontade de beber, estava amargurado pelo que fez com Maiara, e agora com Beatriz grávida seria impossível que a ruiva voltasse com ele. Isac para na mesma balada que ele encontrou ela uns dias atrás, entra no local e escolhe uma mesa, pede uma bebida, mas até então ele não tinha notado a presença da mulher ali.

Maiara já tinha misturado algumas doses de bebidas diferentes, ela estava bêbada e o mundo já começava a girar, mas ela não estava se importando e só seu corpo começou a balançar com o ritmo da música, levantando-se e indo para o salão de dança. Isac que virava as doses de sua bebida uma atrás da outra controlando as lágrimas, ver um corpo conhecido se levantar de uma das mesas, ele olha bem e ver que é Maiara, inesperadamente surge um sorriso em seu rosto, ele levanta e vai caminhando até a pista de dança, com certeza ela faria um escândalo se ele aparecesse na frente dele, sua ideia então foi de dançar também. Isac viu o quanto Maiara estava bêbada, o quanto se soltava na dança e não se importava com quem estava ali, ele foi se aproximando e começou a dançar bem perto dela, e aos poucos foi colocando suas mãos nos braços dela e na cintura da ruiva, deixando ela leve para ela não perceber. Maiara continuava a dançar, sua cabeça estava tonta mas ela não se importava, as luzes coloridas dificultava muito olhar para os rostos ao seu redor, então ela nem se importava com isso. Isac abraçou ela pela cintura e colocou seu rosto no pescoço dela para que a mesma não o visse, ele começou a dá leves mordidas, Maiara abraça o homem sem se dá conta de quem era. Ele a leva para um lugar mais escuro, onde não dava pra ver realmente quem era.

Mai: Oi gatinho, não vai me dizer seu nome?

Ele limpa a garganta para mudar a voz
Isac: Melhor não, no sigilo é tudo mais gostoso!.
Ele agarra ela com força

Mai: Ei vai com calma, com muita força não dá!.
Mas ele não dá ouvidos, encontra sua boca e começa a beija-la, por mais que Maiara tivesse bêbada, ela lembrava daquele beijo, e conseguiu reconhecer que era de seu ex, na mesma hora ela o empurra.

Mai: Isac? É você, eu sei que é você (ela conseguiu ver o formato do rosto do homem) O que você faz aqui?

Isac: Você ainda lembra do meu beijo, você ainda me ama!

Mai: Para de ser tão babaca, quantas vezes eu tenho que falar que eu não te amo mais?

Isac: Maiara, por favor, eu sinto tanta sua falta, eu estou sofrendo muito!

Mai: Pois trate de me esquecer e seja uma família com a Beatriz e com seu filho!

Isac: Você já está sabendo então...

Mai: Sim, no dia que ela fez o exame, e eu sinto tanto por ela, vai sofrer tanto nas tuas mãos!

Isac: Eu estou muito arrependido do que fiz, estou falando a verdade, eu estou com ela por causa da criança pra não deixá-lo sem pai!

Mai: Para com isso, um filho não prende mais um pai em casa, você está com ela porque gosta dela, você quer é ter nós duas pra você, mas cuidado ein, no fim você pode ficar é sem nenhuma das duas!

Ele passa as mãos pelos cabelos e respira fundo
Isac: Tudo bem, vamos nos acalmar, podemos conversar como dois adultos!

Mai: Não sei sobre o que, mas Ok!. Quando ela vai tentar andar, ela fica tonta e ele a segura.

Mai: Me solta, eu tô bem!

Isac: Você está bêbada!

Mai: E daí? Não é problema seu!. Os dois vão até a mesa dela, ela senta

Isac: Vou buscar meu copo pra cá!. Ele vai até a mesa em que estava, mas logo se aproxima de um garçom, conversa um pouco com ele, entrega uma boa quantia em dinheiro e volta pra mesa em que ele estava, pega seu copo e volta pra mesa dela.

Mai: O que você quer na verdade?

Isac: Bom, já que não podemos voltar vamos ser pelo menos amigos?

Mai: Haha eu não sou amiga de ex, ainda mais com o que você fez comigo!

Isac: Vamos esquecer isso por favor?

O garçom aproxima-se deles
Xx: O que desejam?

Mai: eu não lhe chamei!

Isac: Foi eu que chamei, traga uma dose de whisky pra mim por favor, pede alguma coisa pra você!

Mai: Pode ser whisky também, com bastante gelo!.
O garçom sai, foi o mesmo em que Isac tinha conversado com ele, faz o pedido deles e volta entregado na mesa.  Maiara pega seu copo e vira

Isac: Eita baixinha, continua a mesma de sempre!

Mai: É, mas agora com mais razões!.
Ele toma o líquido do seu copo

Isac: Bom, eu já vou então, estou vendo que você não vai querer nem mesmo ser minha amiga!

Mai: Até que enfim você entendeu!.
Ele vai te o balcão, paga a conta dele e sai do local, entra em seu carro mas não o liga. Maiara continuava lá, sentada tomando seu whisky quando ela começa a se sentir tonta, o garçom que tinha atendido ela fala com outro garçom que estava atrás do balcão.

Xx: Aquela moça ali não está bem, ela está bebendo muito rápido, vou ver se convenço ela de ir pegar um táxi!.
Ele caminha até ela.

Xx: Moça, percebi que você não está bem, vamos lá pra fora pra você respirar um pouco!.
Ela levanta com a ajuda do homem, vai caminhando até o lado de fora, ela ainda conseguia entender o que estava acontecendo mas a tontura estava muito grande.

Mai: Droga, acho que bebi muito, preciso ligar para a minha irmã pra ela vim me pegar!.
Ela pega a bolsa para procurar o celular mas acaba desmaiando, o homem segura ela e a carrega nos braços levando até o carro em que Isac estava, ele abre a porta do carro e o garçom coloca Maiara lá dentro.

Isac: Obrigado, essa substância que você colocou na bebida dela, deixa ela quanto tempo adormecida?

Xx: Olha, provavelmente ela só vai acordar amanhã!

Isac: Ótimo, obrigado e já sabe né? Eu não te conheço...

Xx: Nunca falamos de nada que não fosse para você pedir bebida, pode deixar!. Isac entra no carro e dá a partida, ele dirige até uma outra casa que ele tinha, ninguém sabia da existência dessa casa, nem mesmo Beatriz, a casa estava em reforma na parte da cozinha que ele estava preparando para alugar. Ele estaciona o carro, vai até o quarto e tira os sacos plástico que cobriam a cama, volta até o carro e pega Maiara nos braços levando-a para o cômodo que tinha acabado de limpar.

Isac: Bom, pra você não fugir tenho que te amarrar, sinto muito meu amor!.
Ele dá um beijo nela, que continuava adormecida, vai até um pequeno quarto de despensa e pega algumas cordas e panos, volta pro quarto e amarra suas mãos e seus pés, coloca os panos para não machucar, e coloca um pano na boca dela para não ter perigo de gritar.

Eita e agora gente?😱😱 Isac passou dos limites ein...

Nosso AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora