Capítulo 10

539 36 5
                                    


*Maraísa*
“Ser feliz é uma responsabilidade muito grande. Pouca gente tem coragem”. (Clarice Lispector)
Gostei dessa frase, parece comigo, gosto de levar minha vida leve e livre, de não ter que dá explicação pra ninguém, ser feliz solteira, mas é tão bom quando a gente tem alguém que cuida de nós, sinto muita falta disso, mas também não quero entrar em qualquer relacionamento e sofrer de novo. Talvez eu me perca em um olhar, ou fique embriagada em um perfume, nesse dia eu vou amar intensamente. Por isso não gosto de olhar fixamente para os olhos das pessoas, sou muito fácil em mim apaixonar por um olhar.
Estou em casa, Maiara quando está com o namorado sempre fica no quarto ou sai, eu prefiro ficar mais no jardim lendo algum livro pra não ouvir o sexo selvagem deles.
"Telefone tocando-Rose"
📞Oi amiga, como você tá?
📞 Cansada mana, realmente preciso tirar umas férias, já está tudo pronto pra minha viajem, você pode vim agora aqui no escritório? O novo empresário que vai ficar no meu lugar está vindo pra cá!
📞Claro vou sim, preciso levar a Maiara? Sabe né, ela tá com o boy!
📞 Não precisa, só você resolve, é só pra te apresentar a ele pra vocês se conhecerem!
📞Tá bem, vou me arrumar e vou, até logo!
📞Até mana!. Desligo o telefone, vou até meu quarto e tomo um banho rápido, não sabia o que vestir, então resolvi ir com o básico e a roupa que eu gosto, uma calça preta, tênis, top e um kimono pretinho. E claro não pode faltar meu boné com nossa sigla, e toda minha roupa preta. Mando uma mensagem pra Maiara, pego o carro e saio do condomínio indo para o estúdio, não é tão longe. Ao chegar, estaciono o carro, e entro no meu ambiente de trabalho, vou até o escritório e encontro com Rose.
Rose: Oi minha linda sente-se o meu amigo está chegando, conheci ele nos trabalhos da vida, ele é super gente boa!
Mara: Bom já estou aqui!. Pego meu celular e fico mexendo, escuto alguém conversar baixo no corredor, a voz ia se aproximando da sala que eu estava, uma voz bonita, gostosa de ouvir, era de um homem. Rose levanta e eu continuo de cabeça baixa.
Rose: Maraísa, esse é o empresário que vai me substituir nas minhas férias, Alessandro essa é a Maraísa, ela e sua irmã são uma das duplas que você vai trabalhar!. Bloqueio o celular e finalmente me levanto levantando minha cabeça e olhando para o homem, devia ter 1 metro e 75 de altura, dessa vez seus olhos prederam os meus e eu olhei fixamente pra ele. O castanho claro dos seus olhos parecia brilhar quando ele sorriu, e que sorriso foi esse.
Alessandro: É um enorme prazer conhecer você, Maraísa!(ele estende sua mão)
Mara: É um prazer lhe conhecer também, Alessandro!. Eu aperto sua mão, um contato quente, mas meus olhos não saíram dos seus.
Rose: Bom, eu já expliquei tudo pra ele, agora eu vou curtir minhas férias!
Mara: Curte muito, você merece!. Eu a abraço, ela sai e eu volto a olhar para aquele homem.

Nosso AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora