A mesa era grande, e de uma ponta a outra estava cheia de comida, em um outro lado tinha uma mesa de bebidas e do lado uma mesa com o barmen fazendo caipirinhas. A festa aconteceria no jardim, um painel foi montado para quem quiser tirar fotos, e na piscina tinha luzes coloridas, uma mesa de DJ e um mini palco foi montado para os cantores que quisessem tocar e cantar, com microfones e violão. Maiara escolheu um look bem estiloso e ousado, um vestido colado e curto, com um decote que valorizou seu colo, seus cabelos ruivos estavam feito uma trança embutida e um salto preto. Maraísa estava com um croped preto e um short de couro da mesma cor, um salto alto e seus cabelos estavam soltos e brilhoso. Cedo da noite elas estavam na entrada do jardim para receber os convidados que chegariam pela garagem e que dava acesso ao jardim. Os convidados foram chegando, elas tinham feito uma lista, pois tinha que entregar ao porteiro do Condomínio para saber quem poderia entrar. Alessandro estaciona o carro na frente da casa e entra, ele caminha até elas.
Ale: Você está muito linda meu amor!(ele abraça Maraisa e beija ela)
Ale: Olá Maiara, você está linda também!
Mai: Obrigada cunhado!
Mara: Gato fique a vontade tá, tem bebidas e petiscos!
Alê: Tá bom!. Ele vai pegar uma bebida, os demais convidados vão chegando.
Mara: Você conhece essa moça?(ela pergunta a Maiara quando uma loira passou por elas junto com uma amiga conhecida delas)
Mai: Não, mas sabe como é, os convidados sempre trazem alguém com eles!
Mara: Verdade, mas aqui tem espaço pra todo mundo!. Conrado chega
Conrado: Boa noite meninas!(ele para em frente a elas com as mãos nos bolsos)
Mai: Pensei que não vinha, já ia te buscar, fica a vontade!. Ele abaixa a cabeça e entra.
Mara: É impressão minha ou ele está meio triste?
Mai: Não percebi isso!(ela dá atenção a mais uma pessoa que tinha acabado de chegar).
Mai: Olha quem vem ali, Mariliaaa!(ela pula de alegria)
Marília: Minhas maninhas,quanto tempo, eu estava com tanta saudade de vocês!
Mara: Precisamos marcar pra se encontrar mais vezes ein!
Marília: Com certeza!
Mai: Seja bem vinda!. Ela entra na festa, e assim com 80% dos convidados que elas tinham chamado, foram curtir a festa, Maraísa foi direto para onde estava Alessandro, ficaram em uma mesa mais reservada. Marília senta perto de Maiara enquanto Conrado vai buscar bebidas pra elas.
Marília: Menina me conta essa história direito do Isac, eu estava numa correria que nem tive tempo de perguntar como você estava!
Mai: Relaxa, temos o mesmo trabalho, então eu entendo muito bem como é isso, bom ele estava com um caso com a Beatriz, que era minha nutricionista, bem debaixo do meu nariz, eles ficavam aqui em casa enquanto eu estava fora, enfim...
Marília: Que babaca, em saber que vocês iriam casar, morar em uma casa só de vocês!
Mai: Poisé, mas graças ao Conrado(ele senta e entrega a bebidas a elas) Ele investigou o Isac e descobriu tudo!
Marília: Isso sim que é amigo!. Ele apenas sorri abaixando a cabeça.
Marília: Mas o Isac não está mais com ela, né?
Mai: Eu não sei bem, mas acredito que estão juntos já que ele disse que se apaixonou por ela, só não teve coragem de me dizer e me deixar!
Marília: Cada dia mais eu paro de confiar nos homens, não dá!(ela bebe um pouco do seu drink)
Mai: Sim, está bem difícil, eu por exemplo, não quero entrar em relacionamento tão cedo!(ela vira o copo)
Conrado:Ei baixinha, vai com cuidado aí!
Mai: Eu sou acostumada cara, me deixa!. Ele rir e bebe também. A festa continua, Maiara de vez enquanto só virava copo, e quando as músicas eram sofridas, as viradas eram mais frequente. Maraísa se afasta de Alessandro para conversar com algumas pessoas, ela demora. Marília caminha até ela, Maraisa já estava quase bêbada, rindo de tudo.
Marília: Mana, eu acho melhor você cuidar do que é seu!. Maraisa olha pra ela, e ela aponta para onde Alessandro estava, na mesa dele estava aquela loira que entrou com uma convidada, ela estava quase indo pra cima dele, bêbada, enquanto ele tomava sua bebida e não dava atenção pra ela, enquanto ela não parava de falar.
Mara: Eita que hoje vai ter barraco!
Marília: Ei calma, Maraisa....
Mas foi em vão, Maraisa já estava a caminho da mesa.Gente desculpem a demora 😐 espero que não aconteça de novo, boa leitura ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nosso Amor
FanfictionEssa historia conta a vida de duas cantoras brasileiras do mundo sertanejo, as duas irmãs gêmeas dividem o mesmo sonho desde criança: Cantar! Mas antes da carreira artística, elas tem uma vida pessoal que poucos conhecem. Essa nova história, conta a...