Capítulo 80

298 28 8
                                    


*Maraísa*
O avião encima das nuvens, o claro do sol deixavam-as laranja, era tão lindo. Tantas emoções ao mesmo tempo eu senti, estava triste por saber que minha irmã estava fazendo algo nas minhas costas, algo que eu não queria que ela fizesse e ela sabia disso, estava feliz por ver Alessandro, meu coração palpitou por segundos quando vi ele sentado na cadeira da área, eu fiquei feliz por ver que ele estava bem, e tão lindo como sempre, mas a raiva me tomou, eu tive que lembrar o que ele me fez, ah como amar dói. Fecho meus olhos e vejo ele, abro os olhos, não sei o que fazer, não sei qual rumo seguir, estou perdida.

*São Paulo*
Pego minha mala e chamo um táxi, indico o endereço do condomínio. Ao chegar peço ao porteiro para pedir um almoço e ir deixar na minha casa, vou andando até lá, olho para a casa de Conrado, estava fechada, parecia que não tinha ninguém lá, entro em casa e respiro fundo. Vou até meu quarto, ao abrir a  porta me vem as lembranças das noites de amor que tive com Alessandro, as pernas quiseram tremer, o coração bateu forte, a saudade rasgou o pouco de dignidade que eu ainda tinha de não ter ido atrás dele, as lágrimas já molhavam meu rosto, logo eu tão dura para chorar,  pego meu celular, queria ligar para ele mas, qual número? Eu não tinha mais seu número, desligo o celular para ninguém me incomodar. Sento na cama e me ponho a chorar, talvez assim fosse uma forma de conseguir colocar para fora toda dor que ainda permanecia em mim, dor essa que eu achava que tinha passado, mas ela estava apenas escondida e se despertou agora. Minha vontade era de gritar, mas não adiantaria, porque tanta dor assim? Porque um homem faz tanto estrago assim em minha vida? Parece uma solidão sem fim, uma dor que parece não passar nunca, mas eu tenho que seguir em frente(limpo as lágrimas e me ponho em pé). Tenho que seguir em frente, e vou superar ele, eu pensava que já tinha superado mas ao vê-lo, meu coração desandou, eu perdi minhas estruturas, ao vê-lo tão perto de mim, seu olhar penetrante, seu cheiro. Me sento na cama de novo, eu preciso superar ele, mas meu coração não aceita isso.

*Goiânia*
Mai: Mãe, já é noite, Maraísa não recebe as mensagens que eu mando, o celular dela nem chama, eu estou tão angustiada....

Almira: Eu também estou do mesmo jeito minha filha, mas não podemos fazer muita coisa, e ir para lá não vai adiantar, dá um tempo para ela!

Mai: Eu estou cansada de dá tanto tempo, parece que não vai se resolver nunca!. Ela pega o celular de novo e se afasta indo para a área, ela liga para Rose.

*Ligação On*
Rose: Oi baixinha!

Mai: Oi Rose, me faz um favor?

Rose: Claro querida, diga?

Mai: Preciso que você vá até o condomínio que eu morava aí, eu acho que Maraísa está lá e...

Rose: Ué mas o que ela faz aqui?

Mai: Ela está muito mal, preciso que você veja como ela está, se está precisando de comida ou algum remédio sei lá, mas não diz que foi eu que liguei, fala que foi a mamãe, ela não quer me ver, nós tivemos uma briga feia...

Rose: Mais uma das brigas de vocês, Maiara amanhã vocês voltam a se falar, não é a primeira briga e nem a última...

Mai: Faz o que te pedi por favor, vou te explicar o que aconteceu por áudio porque mamãe Jajá aparece aqui...

Rose: Tá bem!.
*Ligação Off*

Almira: Com quem você estava falando?

Mai: ninguém,  estava tentando ligar para a minha irmã...

Almira: Eu ouvir você falando com alguém!

Mai: Tá bem, estava falando com a Rose, só pedi para ela ficar de olho na Maraisa!. Ela vai até o quarto e manda um áudio para Rose explicando o que aconteceu.

Nosso AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora