Mara: Pronto para o segundo round comigo no comando?Alê: Na hora, minha capitã!.
Ela empurra ele e ele deita na cama, ela fica encima dele e começa beijando-o, desce os beijos até o pescoço do homem que sempre estava alisando ela. A mulher vai explorando o corpo dele com a boca até chegar em seu membro, que já estava totalmente pronto para ser usado, ela faz um oral nele que demora minutos de prazer. Maraísa sobe nele, agora encaixando-o, ela primeiro rebola, ele segura na coxa dela e aperta fazendo ela sorri safada pra ele, a mulher começa a fazer movimentos de sobe e desce apoiando suas mãos no peitoral dele, joga a cabeça para trás deixando os cabelos preso. Cada movimento, cada gemido, cada toque, o amor estava estampado por todo lado. Era nítido o cansaço dela, seu coração acelerado, a respiração ofegante, um sexo selvagem talvez pelo lugar secreto que estavam. Ela deita ao lado do homem após gozarem mais uma vez, ele pega um lençol cor lilás e enrola eles apenas da cintura para baixo, os dois ficam abraçados.Mara: O que foi esse sexo?
Alê: Muito Maravilhoso, esse tempo todo longe tivemos que descontar os atrasados!
Mara: Você poderia ter ido, não conseguiu emprego né?
Alê: Não, também tinha que ir atrás de alguma coisa mas sem muito sucesso!
Mara: Fala com a Rose, ela pode ajudar você!
Alê: Melhor não, ela já fez tanto por mim me chamando para substituir ela, acho que seria pedir demais pra ela me ajudar!
Mara: Claro que não, ela sabe do seu profissionalismo, e no escritório tem várias outras duplas que você pode trabalhar!
Alê: Bom, vou ver isso com ela então!.
Mara: Se quiser te ajudo a falar com ela!
Alê: Não precisa, nós somos bem amigos, você quer dormir aqui mesmo?
Mara: Não vejo problema!
Alê: Ótimo, então boa noite meu amor!
Mara: Boa noite meu lindo, ah espera(ela puxa a calça dele e tira a aliança que estava no bolso e coloca em seu dedo da mão direita, mostrando que estava comprometida) Agora sim, boa noite!.
Ele sorri e dá um beijo na cabeça dela e se aconchegante para dormir.
*No dia seguinte*
Maraísa acorda com beijos delicados em seu ombro, ela abre os olhos e Alessandro estava em seu lado, ele acaricia o nariz delaAlê: Bom Dia!
Mara: Bom dia, não se assusta me ver assim? Com olheiras, assanhada...
Alê: Claro que não, suas olheiras mostra o quanto você dá duro em seu trabalho!
Mara: Humm, faz tempo que não dormia tão bem assim!
Alê: Só porque está do meu lado!
Mara: Convencido!
Alê: Agora precisamos ir, já vai dá 09 horas da manhã e daqui a pouco o sol vai está batendo aqui e não vamos aguantar de calor!
Mara: Vamos!. Os dois se vestem e saem da cabana.
Alê: Amor, quero ficar o dia todo com você hoje, tem alguma ideia do que fazer?
Mara: Não sei ainda, mas quero ir em casa tomar banho!
Alê: Pronto, te levo lá e aí aproveito e tomo banho também, daí decidimos o que fazer!
Mara: Ótimo!. Um amigo de Alessandro chega para guardar tudo, ele e Maraisa pegam a estrada. Chegam na residência das gêmeas, os dois vão para o quarto dela e tomam banho juntos. Trocam de roupa e vai até a cozinha.
Mara: Oi irmãzinha linda(ela dá um beijo na bochecha de Maiara) Muito obrigada por ter colaborado com essa surpresa linda que o Alessandro me fez!
Mai: Irmã só queria ver sua felicidade (ela pega na mão de Maraísa) Que lindo, agora são noivos...
Alê: Não.
.
Mai: Como não?Mara: É uma longa história Maiara!
Alê: Resumo, sua irmã não aceitou casar comigo!
Mai: O que? Maraísa, o que deu em você?
Mara: Calma, não é bem isso decidimos não casar agora, queremos ver primeiro como vai ficar as coisas, vamos viver juntos, mas...
Mai: Vão ficar enrolados, nem casados nem namorados!
Alê: Isso, tipo morando juntos!
Mara: Isso, eu acredito que o mais importante é a convivência!
Mai: Bom, pelo menos estão juntos né, olha vocês sabem que não sou boa em cozinha, então comprei comida só pra mim já que eu não sabia se vocês vinham ou não pra cá!
Mara: A gente almoça fora, não tem problema, estamos pensando ainda pra onde vamos!.
Os três ficam pensando.Mai: Por que não vão jogar boliche? É bem legal!
Alê: Boa, gostei e depois a gente pode pegar uma piscina, ou uma praia!
Mara: Você gosta de praia ein!
Alê: Demais haha!
Mai: É um bom programa de casal, eu vou colocar minhas séries em dias, vou no banheiro com licença!.
Maiara sai da cozinha, Maraisa faz uma carinha tristeAlê: O que foi?
Mara: Ela vai ficar sozinha aqui, eu não gosto quando ela fica só, sabe eu gosto de proteger ela e...Alê: Chama ela pra ir com a gente!
Mara: Mas não é um programa de casal?
Alê: Poderia ser, mas aí a gente leva ela, eu só quero ficar com você, independente se tiver gente ou não!
Mara: Awnn eu te amo sabia, muito obrigada por isso!.
Maiara volta para a cozinha
Mara: Irmã, se arruma que você com a gente!Mai: Não ué, não quero segurar vela!
Alê: E o Conrado? Chama ele!
Mai: Não, melhor não!
Mara: Maiara, quer dizer que você ainda não foi falar com ele?
Mai: Não, se ele quiser ele que venha aqui!
Mara: Orgulhosa, isso não vai te levar pra lugar nenhum!.
Maiara dá de ombros fingindo não se importarMara: Vou resolver isso agora!. Ela vai ate o telefone
Mai: Irmã não, por favor!
Alê: Maraísa isso é um assunto que só eles devem resolver!
Mara: Mas acontece que se eu não dê um empurrãozinho, nenhum dá o braço a torcer!
📞Oi Conrado, é a Maraisa!
📞Opa, diga!
📞Vamos jogar boliche? Eu, você, Mai e Alê?
📞Acho que não vai dá pra eu ir...
📞Sem desculpas, você está de folga hoje, te esperamos aqui em 10 minutos!.
Ela desliga o telefone
Mai: Você acha que ele vai?Mara: Com certeza, Maiara ele pode está com raiva de você, mas ele com certeza fica feliz em poder te ver nem que seja por alguns minutos, agora vai trocar de roupa!.
A ruiva sai da cozinha e vai para o quarto. Coloca um macacão jeans e tênis. Os três vão para fora da casa, Conrado chega em seu carro, mas Maiara vai no carro de Maraisa junto com Alessandro.
Ao chegarem no local, eles escolhem uma mesa perto da uma área reservada só para eles, fazem um pedido do almoço, os dois homens estavam sentados de frente um para o outro e as mulher também. Enquanto esperavam o almoço chegar,Maiara percebeu alguém em uma outra mesa, Isac e Beatriz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nosso Amor
FanfictionEssa historia conta a vida de duas cantoras brasileiras do mundo sertanejo, as duas irmãs gêmeas dividem o mesmo sonho desde criança: Cantar! Mas antes da carreira artística, elas tem uma vida pessoal que poucos conhecem. Essa nova história, conta a...