Capítulo 25 Hot🔥
Alê: Que surpresa, tem algum assunto que não falamos no escritório?
Mara: Tem!. Ela entra sem ser convidada. O homem fecha a porta e cruz os braços perto do sofá olhando para Maraisa que estava sentada.
Alê: Estou esperando o assunto!
Mara: O que você achou da música mexidinho que colocamos? Está bem alegre o repertório?
Alê: Está ótimo, mas você dança daquele jeito nos shows também?
Mara: Sim, o público gosta!
Alê: Tá certo, mas você está me perguntando se eu gostei da música, ou se eu gostei da sua provocação!
Mara: Eu não te provoquei, eu estava ensaiando para o show!
Alê: Ah Maraisa, conta outra!. Ela levanta e se aproxima dele
Mara: Você ainda está magoado comigo?
Alê: Sim!
Mara: Me desculpa vai, eu não gosto que você fique frio assim comigo!. Ela segura nos braços dele
Alê: Com licença!. Ele vai até a cozinha e bebe água.
Mara: Sua casa é muito bonita!. Ela vai andando pela casa para conhecer, e chega no quarto dele, ela percebe que o banheiro de porta aberta, dava pra ver o espelho e quem tivesse na cama, dava pra ver quem estava no banho. Ela volta para a cozinha e morde os lábios, ele ver.
Mara: Alessandro, posso tomar banho aqui? É que sai do escritório e vim aqui, e estou com calor!
Alê: Fique a vontade!. Ela vai para o quarto, e entra no banheiro, mas deixa as duas portas abertas, e tira a roupa, entra no box e liga o chuveiro.
*Alessandro*
Ela é demais, ela sabe como me dominar, incrível isso, já que a gente tem tão pouco tempo que nos conhecemos, pouco tempo que ficamos juntos, só transamos uma vez. Escuto o chuveiro ligar, eu afasto meus pensamentos de ir lá, mas lembro que meu celular estava no quarto. Vou até lá e pego meu celular, eu tento me segurar mas olho no espelho do banheiro e vejo ela nua, a água escorrendo pelo seu corpo, escorrendo nas suas curvas, ela estava de costas, e vira-se encontrando com meu olhar, percebo que eu estava de boca aberta e fecho. Volto a olhar para o seu corpo, ela fecha o chuveiro e começa a ensaboar o corpo, eu não me aguento e tiro o short que estava vestido, entrando no banheiro também.
Mara: Desculpa, eu esqueci de fechar a porta!
Alê: Para com isso que eu sei que você fez de propósito pra me provocar!
Mara: Eu não sou dessa!. Ela ri, e volta a passar o sabonete no corpo, eu entro debaixo do chuveiro e ela fica olhando pra mim passando a língua nos lábios.
Maraísa fica de costas pra ele, Alessandro desliga o chuveiro.
Mara: Passa sabonete em mim por favor?
Ele pega o sabonete e começa a passar pelo corpo dela, sua mão ensaboada deslizava pelas partes íntimas dela. Maraísa liga o chuveiro e deixa a água molhar todo o seu corpo, ele não aguenta e puxa ela pela cintura, desliga o chuveiro e os dois se olham.
Alê: Para de me provocar, eu sei que você gosta de mim, sua cabeça dura!
Mara: E para de se fazer de difícil, você gosta de mim, é apaixonado por mim, eu não quero ficar longe de você, me deixa ficar vindo aqui!. Ela encosta sua cabeça no queixo dele, ele beija a testa dela. Eles voltam a se olhar, Alessandro encosta seus lábios no dela, suas mãos vai até a cintura ela apertando-a. Alessandro encosta ela na parede, Maraísa estava com os braços no pescoço dele, cada vez mais aprofundando o beijo, Alessandro desliza sua mão até o clitóris, e começa a estimula-la, Maraísa solta gemidos, enquanto ele mordia os lábios dela.
Mara: Eu quero sentir você dentro de mim, me faça sua de novo, agora!. Ela fala sussurrando e gemendo. Ele penetra nela, enquanto trocavam beijos e mordidas, Maraísa gemia cada vez mais, enquanto mais fazia as estocadas mais ela gemia. Os dois sabiam que o desejo entre eles, era bem mais que querer assumir para o público o relacionamento deles, que o que eles sentiam era forte, a química deles podia ser vista de longe. Não sabiam se já podia ser amor, mas que essa paixão era forte, ah isso sim. Maraisa chega em seu ápice, relaxando seu corpo após gozar, fecha os olhos e respira fundo, Alessandro também para.
Mara: Como você é maravilhoso!. Ela sorri olhando pra ele
Alê: Mas ainda não acabou!. Ele puxa ela para fora do banheiro, ele segura na nuca dela e segura na sua nuca dando-lhe um beijo, ela o empurra para cima da cama.
Mara: Agora sou eu que vou comandar aqui!. Ela senta no pênis dele e começa a cavalgar, rebolando, e fazendo movimentos de sobe e desce ele chega no ápice também. Ela deita ao lado dele
Alê: Você é perfeita, me faz gozar querendo mais!
Mara: Relaxe aí, vamos descansar um pouco!. Ele vai até o banheiro e termina de tomar banho, depois ele vai para a cozinha, ela toma banho e veste uma camisa dele, como ele tinha 1,75 de altura, ficou um vestido pra ela. Vestiu sua calcinha e foi para a cozinha.
Alê: Haha você está muito fofa, parecemos aqueles casal de namorados dos filmes!
Mara: É, mas isso é só em filme!(ela pega um pedaço de bolo que tinha encima da mesa)
Alê: Não vamos tocar nesse assunto para não brigar de novo né, não quero ficar brigado com você!
Mara:Eu tenho que ir embora, não quero chegar muito tarde em casa e minha irmã ficar me perguntando onde eu estava!
Alê: Tá certo!. O celular dele toca
Alê: É sua irmã!
Mara: Não fala que estou aqui por favor!
Alê: Você tem um medo tão grande né... Alô... Boa noite Maiara, não querida, só vi ela no escritório... Tá bom aviso sim, tchau!. Ele desliga.
Mara: Obrigada por não dizer!. Ele da só um sorriso de lado e ela vai para o quarto colocar sua roupa de volta para ir embora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nosso Amor
FanficEssa historia conta a vida de duas cantoras brasileiras do mundo sertanejo, as duas irmãs gêmeas dividem o mesmo sonho desde criança: Cantar! Mas antes da carreira artística, elas tem uma vida pessoal que poucos conhecem. Essa nova história, conta a...