Mai: Vai ficar me olhando ou vai continuar com seu trabalho?Conrado: Desculpa!. Ele continua a fazer seu trabalho, cada toque que ele dava Maiara se sentia bem, ele também estava aproveitando o máximo.
Conrado: Isso é tudo por hoje, vou vim três vezes por semana!
Mai: Ja terminou? Estava tão bom...(ele encara ela) Digo em questão dos movimentos!
Conrado: Vai ter mais!(ele pisca pra ela e sai do quarto). Pouco tempo depois Maraísa entra no quarto.
Mara: Como foi?
Mai: Muito bom, quero que ele seja meu fisioterapeuta, não quero outro, ele faz o trabalho dele tão bem...
Mara: Você está dizendo....
Mai: O trabalho dele Maraísa, de fisioterapia, não fica imaginando coisas, nós dois somos pessoas de respeito!
Mara: Sei!
Mai: Eu não volto mais com ele, ainda o amo e me arrependo até hoje de não ter dado uma chance no tempo que ele queria, mas agora ele não sabe o que quer da vida, mas não vou deixar isso barato, toda vez que ele vim aqui eu vou provoca-lo!
Mara: Você não presta mesmo!(ela ri)
Mai: Claro que eu presto oxe, estou pensando em mim!. As duas ficam conversando por mais um tempo.
*Casa de Alessandro*
Já era noite, ele estava assistindo tv, seu celular toca e ele olha a tela, era um grande amigo seu que era investigador particular e que Alessandro tinha deixado ele para investigar melhor a morte do seu irmão pois ele não aceitava que teria sido um suicídio.*Ligação On*
Alê: Meu querido amigo detetive, qual a boa?(assim era o apelido que ele chamava o amigo)Detetive: Meu amigo tenho notícias do seu irmão, estou quase com as provas em mãos, mas vou adianta-lo logo, tem grandes possibilidades de que seu irmão foi assassinado, e os assassinos montaram o cenário de suicídio para despistar a polícia!
Alessandro fica sem reação, era uma mistura de alívio por saber que seu irmão não tirou a própria vida, mas estava com ódio porque fizeram esse ato de crueldade.
Alê: Mas já sabe quem foram?
Detetive: Como falei pra você, ainda não tenho as provas, mas tenho alguns suspeitos, seria possível você vim pra Goiânia para me ajudar?
Alê: Claro, irei sim, muito obrigado!. Ele desliga o celular e já procura passagem para Goiânia.
*No dia seguinte*
Alessandro pega o primeiro vôo de manhã ainda e vai para Goiânia.
Maraísa terminou de lavar as louças, tomou banho e já estava arrumada, Maiara estava na salaMara: Irmã irei no escritório, vou pegar alguns papéis lá, não demoro tá? Prometo pra você!
Mai: Relaxa, pode ir, você vai e volta e eu vou continuar aqui!. Maraísa pega a chave do seu carro e sai. Maiara sente sede e pega suas muletas, ainda não era recomendável ela usar, mas ela estava sozinha, ela levanta e vai andando devagar até a cozinha, bebe água e quando está saindo da cozinha o interfone toca, ela atende.
Mai: Oi!
Porteiro: Dona Maiara, o Isac está aqui fora e quer falar com você!
Mai:Não o deixe entrar, deixe bem claro pra ele que a presença dele aqui é proibida!
Porteiro: Sim senhora!. Ela respira fundo e volta para o sofá, pega seu celular e manda mensagem para um amigo da work, pedindo um grande favor.
Maraísa chega no escritório, pega os papéis que precisa e fala com algumas pessoas. Rafael puxa ela para a sala dela
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nosso Amor
FanfictionEssa historia conta a vida de duas cantoras brasileiras do mundo sertanejo, as duas irmãs gêmeas dividem o mesmo sonho desde criança: Cantar! Mas antes da carreira artística, elas tem uma vida pessoal que poucos conhecem. Essa nova história, conta a...