Liam
Escuto meu celular tocar em algum lugar , quem liga tão cedo assim ? Minha cabeça vai explodir , me mexo na cama tentando achar a porra do celular que não para de berrar , e esbarro em alguém .
- Bom dia gato
Caralho tinha esquecido da loira gostosa que trouxe pro quarto ontem depois do show , maldita tequila. Dou um sorriso pra ela , cara nem lembro o nome dela ( achei o berrador)
- Alô
- Liam , dez minutos pra você descer porra , se não a gente perde o voo .
- Calma Micah , já tô indo cara relaxa
- Dez minutos Liam. E desliga
Como eles conseguem ser tão estraga prazeres desse jeito , espera voo? Ontem foi o último show da turnê , não estamos de férias ? Me arrumo , escovo os dentes , pronto pra descer , mais lembro da loura na minha cama .
- Desculpa gata , mais tenho que ir , o dever me chama , noite maravilhosa , fique a vontade .
- Liam , sério? ( dou um beijo de leve na sua boca )
- Foi mal.
Pego minhas coisas e desço pro saguão .
- Cassete Liam , toda vez a mesma coisa .
- Micah da um tempo , não é como se você não fizesse as mesmas coisas que eu .
- Não , não faço , sou bem mais discreto e cumpro com meus horários e compromissos .
- Falar nisso , voo? Pra onde vamos .
- Sério cara ? Decidimos isso ontem , a bebida apagou sua memória ? Daniel fala se aproximando da gente .
- Continuo sem saber de nada .
- Caralho Liam , o show dos 10 anos da banda na nossa cidade , é pra lá que estamos indo , se liga cara .
- Eu não concordei com isso .
- Você é minoria ( Daniel me dá uns tapinhas nas costas )
- Pronto meninos ? Já estamos atrasados
- Sim Laila tudo certo , o garanhão aqui já está pronto pra ir ( bufo e Laila revira os olhos )
Laila é nossa agente , ela detona demais no que faz pela banda , trabalho excepcional , o único problema dela é que infelizmente se apaixonou por mim e eu não sou um cara de relacionamentos e ela não gostou muito disso , quando terminei o que ela achou que tínhamos , na minha cabeça só sexo na dela já estávamos com os pés no altar ( eu desejei isso com uma única garota na minha vida e mesmo assim escolhi minha carreira em primeiro lugar , não tenho pretensão de ter isso com outra garota), ela ficou louca claro , mais graças a Deus isso não afetou a banda , ela soube separar as coisas , quer dizer tirando seu tratamento de merda comigo , mais eu não ligo , ela fazendo o trabalho dela é o que importa. Agora estamos a caminho do lugar onde disse que não voltaria mais , porque na minha opinião passado tem que ficar no passado , e aquele lugar não tem espaço no meu futuro .
VOCÊ ESTÁ LENDO
De volta pra casa
RomanceTessa achava que tinha seu felizes para sempre garantido , seu relacionamento era incrível pra não dizer menos , então aquela velha história de que não existem romances como nos livros pra ela era besteira porque ela tinha e era perfeito até não ser...